Mais Lidas

Sexualidade de Victor é questionada no BBB

Brothers do BBB20 ainda não entenderam a assexualidade de Victor Hugo

Victor Hugo, BBB 20
Victor Hugo, BBB 20 -
Parece que os brothers do BBB20 ainda não entenderam muito bem a sexualidade de Victor Hugo. O assunto ainda é um tabu e sempre que podem soltam piadinhas questionando sobre suas preferências. Mais uma vez, o assunto voltou a ser o centro das atenções nas conversas da madrugada no quarto.

Logo após a primeira festa da casa, os brothers, completamente alcoolizados, foram para quarto tentar dormir. Porém, Felipe Prior chegou por último e ficou sem cama para deitar. Em tom de brincadeira os colegas disseram para que ele dividisse a cama com alguém.

Pyong soltou a primeira deixa ao falar para Felipe ir dormir com o Victor na cama maior, mais o brother ainda bêbado, começou a zoar no quarto. Logo depois ele pergunta ao Victor se poderia dormir na mesma cama que ele e o rapaz responde: “Vem, deixa de ser besta menino”.

Felipe aproveitou a deixa e se jogou em cima da cama do colega que soltou um: “Vem, mas vem direito”. Já deitado ao lado de Victor, Felipe dá um salto da cama e diz: “Oh, Vitão, na moral, tu falou que não gostava de pir***, irmão? Agora tá gostando de pir***, carai?”. Todos começaram a rir da situação deixando tanto Felipe, quanto Victor, sem graça.

Victor, ao entrar no programa, disse que se afirmava como uma pessoa assexual, ou seja, aquela que não sente atração sexual nem por homens, nem por mulheres. Também chegou a comentar na entrevista feita pelo ‘GShow’, que já tinha saído com homens no passado e que não tinha gostado da experiência, assim como afirmou que chegou a namorar uma cantora gospel e cogitou ser pastor evangélico, mas desistiu.

O assunto, vira e mexe, é tocado pelos colegas de confinamento, que parecem não entender o que é assexualidade e sempre que podem fazem piada com Victor sobre isso.