Mais Lidas

BBB20: Marcela defende as mulheres e seus seguidores triplicam nas redes sociais

A sister, que é bissexual assumida, adotou um discurso empoderado dentro do programa e arrebatou mais de 2 milhões de seguidores

Marcela Mc Gowan
Marcela Mc Gowan -
A médica ginecologista e obstetra, Marcela Mc Gowan, tem conquistado a opinião do público que assiste o Big Brother Brasil. A sister, que é bissexual assumida, adotou um discurso empoderado dentro do programa e arrebatou mais de 2 milhões de seguidores em apenas duas semanas.

Ela, que já foi criticada pelos homens da casa e tachada de ‘louca’ e ‘feministinha’, tem conquistado o coração do público aqui fora. A médica, que entrou na casa mais vigiada do Brasil com apenas 26 mil seguidores, hoje já passa dos 2 milhões.

Marcela foi responsável por um dos momentos mais ícones desta edição, quando a mulherada enfrentou os homens na casa por conta dos discursos machistas e comportamentos abusivos deles. Com falas do tipo “Macho hetero precisa acabar” e “Não vendo minha alma para macho escroto”, a loira deixou a internet eufórica e contribuiu para saída de Petrix com mais de 80% dos votos.

Ela, além de médica e obstetra focada no parto humanizado, também trabalha com sexualidade e saúde LGBTQ+. Marcela, tem um irmão trans, que recentemente falou de sua transição da importância do papel de sua irmão durante todo processo.
“O papel da Marcela foi muito importante. Ela me despertou de novo para viver, para ter coragem de fazer minha transição e ser feliz”, disse Enzo, irmão da sister.