Mais Lidas

Namorada do goleiro Jean é sentenciada a 116 anos de prisão por estelionato

Cabe recurso a decisão tomada em primeira instância e Shay Victorio pode ser inocentada, se assim entender tribunais superiores

Shay Victorio
Shay Victorio -
A nova namorada do goleiro do Atlético Goianiense, Jean, foi sentenciada a 116 anos de prisão por estelionato. Shay Victorio, também foi condenada a pagar uma multa milionária e ainda pode recorrer da decisão. As informações foram dadas em primeira mão por Leo Dias, no Jornal de Brasília.
A influenciadora digital foi condenada a 116 anos em regime fechado e foi autorizada a recorrer em liberdade. As investigações apontam que a empresa varejista on-line, em que ela era sócia, junto com o ex-marido e seu pai, foi acionada na Justiça por conta de encomendas nunca entregues.

O sigilo bancário de Shayene Victorio foi quebrado pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) para que fossem comprovados as acusações.
"Importante acrescentar que restou comprovado que a ré Shayene tinha conhecimento das ilicitudes ocorridas na empresa de sua propriedade, pois, no e-mail trocado entre ela e o advogado Y., tal acusada demonstra claramente sua preocupação em relação ao fato de a empresa estar sem endereço físico, comprovando que tinha ciência acerca da ausência de estoque de mercadorias disponíveis para venda aos consumidores”, escreveu a Juíza do caso na sentença.

Nas suas redes sociais, Shay se pronunciou dizendo que não está e não será presa, que tudo não passa de um problema com o ex-marido que será resolvido em breve.

"Agradeço a preocupação. Não estou presa e não vou ser presa, muito menos foragida como estão espalhando. Se trata de um processo de um problema em que meu ex-marido teve e me prejudicou. Assim que nos separamos, ele se responsabilizou 100%", disse ela.

No Brasil, apesar dela ter sido condenada a 116, a legislação não permite que uma pessoa fique mais de 30 anos presa por um crime.
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Shay Victorio (@shayvictorio) em