Mais Lidas

Coronavírus: Record coloca Amin Khader em quarentena

Emissora decidiu que era hora de dispensar seus funcionários do grupo de risco

 Amin Khader
Amin Khader -
Por conta da quarentena contra o coronavírus, a Record TV decidiu que era hora de dispensar seus funcionários do grupo de risco. No Rio de Janeiro, foi o promoter, Amin Khader, que faz o quadro ‘A Hora da Venenosa’ no ‘Balanço Geral Rio de Janeiro’, que vai para o descanso.

Amin, que já tem 61 anos, se enquadra no grupo de risco da doença.
Ele está fora do programa desde a última terça-feira. Ele conversou com o colunista Leo Dias, do portal UOL e disse deverá ser substituído por uma pessoa mais nova.

O ‘venenoso’ diz que pretende voltar a gravar no dia 30 de março, mesmo que os especialista estejam pedindo que as pessoas evitem sair de casa para não aumentar a proliferação do coronavírus. Amin, disse que continuará sua rotina, mesmo não estando no trabalho.
"Todo mundo está receoso o mundo está doente, mas não vou ficar paranoico. Se eu estiver bem, vou correr na praia de manhã como sempre faço há 17 anos, e que dá saúde", disse ele.

O Ministério da Saúde afirma que se cuidados básicos, como higiene e isolamento social, não forem tomados, o número de infectados poderá dobrar em apenas três dias.
O maior medo é que aconteça no Brasil o que aconteceu na Itália, e o aumento exorbitante de pessoas contaminadas e doentes por conta do vírus faça com que o sistema de saúde entre em colapso.