Mais Lidas

BBB20: Mesmo perdendo prova do líder, Rafa diz que ficou feliz pela vitória de Prior

Em uma final entre Rafa e Felipe Prior, o arquiteto levou a melhor e ganhou sua primeira liderança

Logo BBB, Big Brother
Logo BBB, Big Brother -
A última prova do líder levou a noite inteiro e somente na manhã desta sexta-feira (13) é que soubemos quem foi o vencedor. Em uma final entre Rafa e Felipe Prior, o arquiteto levou a melhor e ganhou sua primeira liderança. Mesmo perdendo, a influenciadora digital falou com os outros confinados que ficou feliz por ele.
 
Pyong soltou: "A gente vai aturar ele por mais dez dias". Gabi ficou chocada com o resultado e disse que tinha sido ‘cabuloso’. Porém, a sister que perdeu para Prior foi pelo lado contrário e revelou que ficou feliz por ele ter vencido.
 
"Eu juro por Deus, vocês vão me desculpar, mas eu estou extremamente feliz por ele", disse Rafa para os colegas da casa. Manu concordou com a amiga dizendo que também estava feliz por Felipe.

Pyong ainda comentou que o arquiteto merecer levar a vitória pois estava mais focado que ele, que foi desclassificado por apertar o botão antes da hora. "Ele estava focado. Ele mereceu, diferente de mim", disse o hipnólogo.
 
Ivy concordou. Imitando o movimento de concentração de Felipe, Rafa disse: "Olhava para ele e ele estava assim…”.

Gabi disse que mesmo tendo ficado feliz por Prior, queria que a amiga tivesse ganho a prova. Thelma se meteu na conversa e concordou com a cantora:"Querer a gente queria a Rafa, mas não dá para subestimar".

O que os brothers ainda não estão sabendo é que Babu (primeiro eliminado) e Rafa (a última eliminada), já estão no paredão.
 
Mas Tiago Leifert vai avisar hoje à noite que, eles dois, junto com o mais votado da casa, terão direito ao retorno com a prova ‘bate-e-volta’. Esta semana a prova do Anjo também será diferente, dois brothers serão coroados, mas, juntos terão que entrar em acordo para imunizar apenas uma pessoa.