Mais Lidas

Rodrigo Santoro está na disputa com astros do cinema para viver vilão da Marvel

Um dos mais icônicos vilões da trama do Homem-Aranha, é sem dúvida Kraven, o Caçador

Rodrigo Santoro
Rodrigo Santoro -
Um dos mais icônicos vilões da trama do Homem-Aranha, é sem dúvida Kraven, o Caçador. Por isso, quando os fãs ficaram sabendo que a Marvel estava cogitando colocar Peter Parker para enfrentar seu maior inimigo, foram à loucura.

A empresa ainda não confirmou se o vilão fará parte da próxima história do Homem-Aranha, mas isso não impediu que fãs começasse a fazer listas dos possíveis nomes para ocupar o cargo do terrível Kraven.

O site ‘CBR’, reuniu uma lista de possíveis atores que ficariam perfeitos no papel do inimigo número um de Peter Parker, entre os nomes citados, o brasileiro Rodrigo Santoro, tem boas chances de conseguir o papel.

Rodrigo, que já interpretou um grande vilão no cinema americano, o Imperador Xerxes, no filme ‘300’, roubou a cena recentemente, na série da HBO, ‘Westworld’, vivendo o pistoleiro Hector. Ele tem sido um dos atores queridinhos de Hollywood e tem boas chances de competir de igual para igual pelo papel do vilão.

Mas se a Marvel realmente quiser dar vida à Kraven nas telonas, pode optar pelo sérvio, Stefan Kapici, já que o personagem Kraven é de origem russa e seguindo a linha étnica, ficaria perfeito no papel. Ele ficou famoso por interpretar o mutante Colossus nos filmes do Deadpool.

Outro nome citado pelos fãs, foi do ator Kevin Durand. Ele já chegou a viver um vilão nos filmes da Marvel, quando encarnou o ‘The Blob’, em ‘X-Men Origens: Wolverine’, em 2009. De lá para cá, o ator viveu papéis importantes na indústria, como personagens importantes na série Vikings e The Strain.

Os fãs também tem falado muito de Manu Bennett para viver Kraven. Ele, que fez sucesso como o Slade, na série Arrow do Universo DC, do canal CW. Mas também tem o ator Pablo Schreiber, que deu vida ao espírito irlandês em American Gods.

Outro vilão famoso das telinhas que os fãs tem cogitado para o papel de Kraven, é Jeffrey Dean Morgan. Ele encarna o Negan da série The Walking Dead e mostrou que sabe fazer bonito em termos de tirania.

Porém, não esqueceram de Jason Momoa, que vive atualmente o Aquaman, nos filmes da concorrente DC. Mas por mais que os fãs queiram ele brilhando no papel de Kraven, muito difícil a Marvel conseguir tirar ele da rival.

E você, quem acha que faria melhor o papel de Kraven nas telonas?
Rodrigo Santoro AGNews
Rodrigo Santoro Agnews
Rodrigo Santoro Agnews
Rodrigo Santoro Agnews
Rodrigo Santoro Agnews
Rodrigo Santoro Agnews
Rodrigo Santoro AGNews
Rodrigo Santoro Daniel Klajmic / Divulgação GQ
Rodrigo Santoro agnews
Rodrigo Santoro e Ron Perlman Reprodução de internet
Rodrigo Santoro e Maurício de Sousa, criador da 'Turma da Mônica' Reprodução da internet
27/08/2018 - AGÊNCIA DE NOTîCIAS - PARCEIRO - Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak, na pré estreia do filme "Crô em Família", no Cinépolis Lagoon, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite de segunda-feira (27) - Foto: Onofre Veras/Parceiro/Agência O Dia Onofre Veras/Parceiro/Agência O Dia
Rodrigo Santoro e Márcio Garcia se divertem em praia da Califórnia Reprodução Internet
Foto do filme "Homens de bem", com Rodrigo Santoro Divulgação
Rodrigo Santoro Divulgação