Mais Lidas

Última temporada de ‘Um Contra Todas’ estreia nesta sexta

Indicada ao Emmy Internacional, série brasileira estreia no FOX Premium 2

'Um Contra Todos' estreia sua quarta temporada na próxima sexta-feira, dia 27 de março,
'Um Contra Todos' estreia sua quarta temporada na próxima sexta-feira, dia 27 de março, -
A quarta e última temporada da série brasileira ‘Um Contra Todas’, indicada ao Emmy Internacional, estreia no FOX Premium 2. A produção é uma das maiores produções nacionais e sucesso no mercado brasileiro e latino-americano.
A data escolhida para o começo da última temporada é nesta sexta-feira (27) a partir das 22h30. A trama também estará disponível no App da FOX exclusiva para assinantes Premium. No aplicativo também está disponível todas as outras temporadas.

A trama conta a trajetória de Cadu (Júlio Andrade), que depois de inúmeras reviravoltas o levam de volta à Bolívia, onde acabou se envolvendo com um cartel.
Na primeira temporada, Cadu, mesmo sendo um homem de boas intenções, acaba sendo preso injustamente.
Na segunda temporada, ele sai da cadeia e fracassa ao tentar se tornar um deputado federal honesto.
A terceira já virá contar os problemas pessoais de Cadu, com a mulher e o filho, enfrentando uma série de acusações de corrupção e de se envolvimento com o narcotráfico.

No elenco também estão: Fernando Arze (Angel), João Fernandes (Téo), Silvio Guindane (Mãe da Cela), Xando Graça (JP – pai de Malu), Rita Guedes (Telma) e Brenda Sabryna (Liliana).

A série é dirigida por Breno Silveira ("2 Filhos de Francisco") e Daniel Lieff, da Conspiração Filmes. Com roteiro de Breno Silveira, Thomas Stavros e Gustavo Lipsztein. A quarta e última temporada chega ao canal com oito episódios de 45 minutos de duração cada.