Mais Lidas

Outback doará ovos de Páscoa a mercadinhos para fomentar comércio

Marca também vai presentear profissionais de saúde

Outback doará 13,6 mil ovos de Pascoa para apoiar pequenos mercados e presentear profissionais de saúde
Outback doará 13,6 mil ovos de Pascoa para apoiar pequenos mercados e presentear profissionais de saúde -
Mercados da cidade de São Paulo poderão receber a doação do Outback Duo Thunder para vendê-lo por conta própria fortalecendo suas rendas durante este período; profissionais de saúde ganharão o novo produto como agradecimento
Consciente do real significado desta celebração, a marca doará unidades de seu exclusivo ovo de chocolate, o Outback Duo Thunder, para pequenos mercados da cidade de São Paulo.
Profissionais de saúde
Como forma de reconhecimento e agradecimento por todos os serviços que estão sendo prestados neste momento, o Outback também entregará o ovo de chocolate para profissionais de saúde.
É uma forma de homenagear esses profissionais que estão na linha de frente e trabalhando todos os dias na prevenção, no diagnóstico e na cura do coronavírus. Na prática, a empresa enviará 6 mil ovos de Páscoa para três grandes hospitais: Hospital Municipal Moysés Deutsch (M'Boi Mirim), Hospital Municipal da Vila Santa Catarina e BP - A Beneficência Portuguesa de São Paulo.
O objetivo é levar alegria pra essas pessoas neste momento difícil e, também, mostrar para as outras pessoas que estão em casa em quarentena que precisamos cuidar e incentivar esses profissionais.

Mercadinhos
O objetivo da ação é ajudar os estabelecimentos do entorno dos restaurantes da marca a superarem o cenário restritivo causado pelo coronavírus e terem mais fluxo em seus caixas.
Com a contribuição, os mercados poderão vender aos seus clientes o ovo de chocolate da marca e utilizar o valor arrecadado em benefício do próprio estabelecimento.


O Outback entende que as pessoas que forem aos pequenos mercados para adquirir os ovos também poderão aproveitar a oportunidade para comprar outros itens necessários no dia a dia e que esse fluxo poderá contribuir ainda mais para o aquecimento desses negócios.

O ovo do Outback para a Páscoa deste ano é uma combinação inspirada em duas das sobremesas do restaurante, o Havanna Thunder e o Chocolate Thunder From Down Under. Por isso, o ovo é recheado por cinco camadas: brownie de chocolate com nozes pecans do Chocolate Thunder, cremes trufados de chocolate branco e de chocolate meio amargo, brownie de doce de leite Havanna com nozes pecans e ganache de doce de leite Havanna.
Cadastro

Os pequenos mercados interessados em vender o Outback Duo Thunder deverão passar por um cadastro de aprovação e já serão liberados para receber a doação. Para isso, os donos dos locais precisam enviar um e-mail para conteconosco@outback.com.br ou um WhatsApp para o número (11) 94539-6057 solicitando a participação na campanha da marca.
As informações estão no site. Ao todo, serão 7,6 mil ovos de chocolate doados para os mercados.