Mais Lidas

‘Pinto Awards 2020’ anima a internet durante quarentena do coronavírus

Criatividade tem sido a palavra usada para definir o comportamento das pessoas durante essa crise pandêmica que assola o mundo

bananas
bananas -
Criatividade tem sido a palavra usada para definir o comportamento das pessoas durante essa crise pandêmica que assola o mundo. Cada dia mais vemos pessoas on-line produzindo mais e mais conteúdos. São vídeos engraçados, piadas, apresentações ao vivo em ‘lives’ pelas redes sociais e outras coisas mais inusitadas. Com toda essas pessoas reclusas em casa, um concurso que ocorre todo ano no Twitter voltou a virar assunto do momento por conta da quarentena: o ‘Pinto Awards’.
Por conta do isolamento social que todos que tivemos que sofrer nas últimas semanas, a fim de parar a disseminação do vírus no país, mais gente tem se interessado pelo concurso e fez com ele voltasse a tomar conta dos Trend Topics no Twitter.

Na última segunda-feira (23), começou a etapa 2020 do concurso amado por homens e mulheres.
As categorias do ano, foram um espetáculo à parte: “Melhor pinto com máscara”, “Melhor pinto fofinho”, “Melhor pinto representatividade (com homens trans)”, “Melhor pinto corona vairus”, entre outras.