Mais Lidas

BBB20: Globo ainda não deu explicações sobre o ocorrido com Gizelly no quarto do líder

Gizelly, notou algo diferente em uma das fotos e percebeu que sua família lhe passou a informação de que já teria 2 milhões de seguidores no Instagram

Logo BBB, Big Brother
Logo BBB, Big Brother -
No fim da noite da última quinta-feira, a nova líder da semana foi eleita, e como todos os outros, teve acesso ao ‘Quarto do Líder’, onde tem regalias à sua espera, como mimos e fotos da família. Porém, a ganhadora da prova da semana, Gizelly, notou algo diferente em uma das fotos e percebeu que sua família lhe passou a informação de que já teria 2 milhões de seguidores no Instagram.

Isso gerou revolta na internet e muitos fãs ‘pediram a cabeça’ da advogada. Isso porque, familiares são proibidos a dar dicas para os confinados dentro do programa sobre qualquer coisa que esteja acontecendo fora da casa. A regra do BBB sempre foi bem clara: isolamento total do mundo externo.

Porém, os parentes de Gizelly quiseram, e conseguiram, burlar as regras e informar a sister de que ela estava com um popularidade alta fora do programa e que isso gerou uma alta no número de seguidores em suas redes sociais.

Olhando a foto com calma, com as amigas de confinamento ao seu lado, Gizelly matava a saudade de família e do cachorro, Jack Bacon, quando percebeu que havia uma mensagem subliminar na foto enviada. A foto em questão, era da suposta ‘comemoração’ do aniversário do cãozinho e ao ver na foto escrito ‘2M’, a sister não entendeu de primeira, já que seu animalzinho tem quatro anos e não dois. Ao entender o recado ela gritou: “2 milhões de seguidores! Ninguém me segura agora! Quem mandou dar asa à cobra?".

A questão debatida nas redes sociais, e principalmente no Twitter, onde os fãs do programa falam sobre os acontecimentos minuto a minuto, era saber se a Globo tinha sido enganada pela família da Gizelly e passou despercebido a ‘mensagem’ para a sister ou, perceberam a intenção da família e não viu motivos aparentes para ‘barrar’ a informação.

O jornalista Mauricio Stycer, do portal UOL, chegou a entrou em contato com a produção do programa logo após o ocorrido, mas ninguém quis responder sobre o assunto. O problema ocasionado com isso é que poderia dar alguma vantagem para sister em uma futura votação, já que poderia fazer com que os brothers hesitassem votar nela por conta do alto número de fãs que mantém aqui fora.

Um fã, muito incomodado com a situação, exigiu a expulsão da advogada do programa ao diretor Boninho. Ele questionou os motivos pelos quais iria expulsar a sister, já que ela não teve culpa alguma do fato e respondeu: "Por quê? Vamos deixar o bicho pegar fogo".

Porém, existe uma turma no Twitter que acha que a ‘ajuda da Globo’ pode gerar um efeito contrário para Gizelly dentro da casa. Muitos fãs acham que se a advogada se prender muito a ‘suposta popularidade’ do lado de fora, pode acabar se perdendo no jogo do lado de dentro.