Mais Lidas

Imagem original da Padroeira do Brasil vai abençoar brasileiros diretamente de Aparecida

Em meio à pandemia do Covid-19, a imagem original de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, estará presente nas orações da TV Aparecida

Em meio à pandemia do Covid-19, a imagem original de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, estará presente nas orações que a TV Aparecida
Em meio à pandemia do Covid-19, a imagem original de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, estará presente nas orações que a TV Aparecida -
As celebrações serão transmitidas, diariamente, na versão especial do programa “Mensagem de Fé” com Dom Orlando Brandes, Arcebispo de Aparecida, na Capela dos Apóstolos, no Santuário Nacional.
O missionário redentorista, padre Mauro Vilela, diretor de produção da TV Aparecida, também participará desses importantes momentos de reflexão, juntamente com o reitor do Santuário Nacional de Aparecida, padre Eduardo Catalfo.

A concessão para a retirada da imagem original de Nossa Senhora do nicho dourado do Santuário Nacional é rara. Desde 1978, quando sofreu um atentado e foi quebrada em mais de 200 pedaços, o Santuário reforçou a proteção da santa, colocando-a no nicho, pelo qual os romeiros podem contemplá-la e fazer suas orações, à uma distância segura.
A finalidade dessas celebrações de segunda a sexta-feira, para todo o País, é pedir a proteção de Nossa Senhora Aparecida ao povo brasileiro neste difícil momento da pandemia.

As orações poderão ser acompanhadas por todos os canais da Rede Aparecida (TV, Rádio e Portal A12).

Central da Esperança e da Solidariedade

Para renovar e intensificar a fé dos milhares de brasileiros que atualmente sofrem com as consequências da pandemia do novo Coronavírus, a TV Aparecida intensifica a sua programação religiosa e informativa.

Na quarta-feira (1º/04), às 15h30, a TV Aparecida irá transmitir o Terço da Esperança e da Solidariedade, uma iniciativa da CNBB.
Em meio à pandemia do Covid-19, a imagem original de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, estará presente nas orações que a TV Aparecida Thiago Leon / Santuário Nacional
Logo TV Aparecida Divulgação