Mais Lidas

Fabricante de Montilla e Orloff vai produzir e doar álcool para hospitais do RJ

A Pernod Ricard Brasil, multinacional francesa de bebidas, anuncia que está produzindo na sua fábrica de Resende (RJ) 36 mil litros de álcool 70° INPM

Fabricante de Montilla e Orloff vai produzir e doar álcool para hospitais do RJ
Fabricante de Montilla e Orloff vai produzir e doar álcool para hospitais do RJ -
A Pernod Ricard Brasil, multinacional francesa de bebidas, anuncia que está produzindo na sua fábrica de Resende (RJ) 36 mil litros de álcool 70° INPM que serão doados para hospitais localizados nos municípios de Volta Redonda, Resende, Quatis, Porto Real e Barra Mansa, todos na região do Sul Fluminense, no estado do Rio de Janeiro.

A estimativa é ajudar cerca de 15 mil pessoas por dia considerando os atendimentos diários informados pelos hospitais que serão beneficiados.
As instituições que receberão o produto são o Hospital Municipal Cais Aterrado (Volta Redonda), Hospital Regional do Médio Paraíba Drª. Zilda Arns Neumann (Via Dutra), Hospital Municipal Dr. Munir Rafful (Volta Redonda), Hospital Municipal Henrique Sergio Gregori (Resende), Hospital Geral Municipal São Francisco de Assis (Porto Real), Hospital São Lucas (Quatis) e Santa Casa de Barra Mansa.


“Mais do que nunca, é hora de pensar no coletivo e em como as empresas podem ajudar o país a sair dessa situação. Estamos felizes em poder contribuir com o sistema de saúde da comunidade na qual temos uma de nossas plantas, apoiar o povo brasileiro neste momento sério e poder minimizar a exposição aos riscos da saúde aos quais aos profissionais dos hospitais estão sujeitos”, explica Mariana Pimentel, diretora de Legal & Public Affairs da Pernod Ricard Brasil.

Para realizar as doações com segurança e seguindo as exigências dos órgãos reguladores, a Pernod Ricard utilizará caminhões que farão as entregas diretamente nos locais indicados.
A ação reforça o compromisso da empresa em manter a saúde e o bem-estar de todos durante a pandemia do coronavírus. As doações começarão a ser feitas a partir do final desta semana. Assista!