Mais Lidas

BBB20: Manu e Rafa elaboram pegadinha de 1º abril sobre paredão falso de Prior

Com mais de 1,5 bilhão de votos, arquiteto paulista Felipe Prior, foi o eliminado do jogo com 55% dos votos

Manu Gavassi BBB 20
Manu Gavassi BBB 20 -
Não temos como argumentar contra os fatos, a noite de eliminação do BBB de ontem entrou para história. Com mais de 1,5 bilhão de votos, arquiteto paulista Felipe Prior, foi o eliminado do jogo com 55% dos votos. Mas para deixar o parquinho pegando fogo de vez dentro da casa, Manu e Rafa planejam uma ‘pegadinha de 1º de abril’ durante a madrugada para enganar os participantes dizendo que o paredão de Prio foi falso.


Porém, não é só Manu e Rafa que estão planejando paredões falsos por aí. Se o delas é uma pegadinha do Dia da Mentira, aqui fora o circo está pegando fogo entre os fãs de Felipe Prior.
Muitos, irados com a saída do brother, fazem campanha ferrenha para que ele retorne para casa e um dos que entraram na briga para que o paredão falso se torne real é o jogador Neymar.

Neymar lamentou a saída do brother da casa e nesta quarta-feira (1º) fez uma publicação um tanto polêmica em seu Twitter.
O jogador falou que bem que poderia ser um paredão falso já que era Dia da Mentira. “Fala Tiago Leifert tudo bem? Poderíamos aproveitar o 1º de abril e dizer que o paredão era falso né”, escreveu ele marcando o apresentador.

Em seguida, os internautas que odiaram o comportamento do arquiteto na casa e estavam há semanas esperando esse momento para acabar com o ‘Quinteto’, não perderam tempo em atacar o jogador em sua postagem. Incomodado, Neymar fez questão de reclamar em tom irônico: “Pode nem brincar que as pessoas já apelam né… calma galera “se ficar puto é PRIOR”.

Além de Neymar, outros jogadores da seleção brasileira de futebol fizeram torcida para Felipe e também se manifestaram a favor do paredão se falso e torcem pela possibilidade do retorno do brother para casa mais vigiada do Brasil.

A única coisa certa é que Prior nunca mais será esquecido, já que foi um dos responsáveis pelo maior número de audiência, não só em na TV, mas em votação. Com mais de 1,5 bilhão de pessoas votando para sua saída da casa, o site do GShow chegou a cair várias vezes nesta terça (31). Mesmo assim, não deu para o arquiteto que saiu da casa com mais mais de 55% dos votos válidos.