Mais Lidas

Astrid Fontenelle faz apelo durante pandemia: 'vamos ficar em casa'

Apresentadora contou no Instagram, que há 30 dias, almoça na varanda de casa

Astrid Fontenelle
Astrid Fontenelle -
A apresentadora Astrid Fontenelle tem cumprido religiosamente a quarentena em seu apartamento no Rio de Janeiro ao lado do filho, Gabriel Fontenelle. Ela fez uma postagem de alerta pedindo que todos continuem em isolamento para o bem da humanidade.

Em uma foto tirada pelo filhão, Astrid fala de tudo que gostaria de estar fazendo, mas que neste momento, tudo se tornou tão banal, pois a saúde e a vida das pessoas é mais importante.
“Eu fotografada pelo Gabriel Fontenelle e ele fotografado por mim. É nessa mesa na varanda que temos almoçado nos últimos 30 dias. E por aqui continuaremos. Agradecidos e sem muito querer pensar em quando isso vai acabar. Vai passar , mas pra isso é MUITO importante que continuemos firmes no propósito do isolamento social”, disse ela na legenda.

E continuou: “Eu queria almoçar com meus amigos?? Queria. Eu queria estar na Bahia?? Queria. Mas eu quero MUITO mais chegar no final do ano saudável, com meus amigos saudáveis e com índices baixos de perdas. Vamos sobreviver. Vamos ficar em casa. Esse é o remédio. #quarentenadaastridegabriel #ficaemcasa”.


Os fãs concordaram com a apresentadora e mandaram mensagens positivas e boas energias.
“Fada sensata”, escreveu uma fã. “Vamos ter fé e esperança”, disse outra. “

Vamos sim, Astrid!!! Força pra todos nós”, escreveu um terceiro.