Mais Lidas

Crianças da África recebem doação após criarem coreografia para novo hit de Drake

Tudo começou no final de março, quando o rapper Drake lançou seu novo hit ‘Toosie Slide’ e ao ver um grupo de crianças africanas coreografando sua canção

Drake
Drake -
Tudo começou no final de março, quando o rapper Drake lançou seu novo hit ‘Toosie Slide’ e ao ver um grupo de crianças africanas coreografando sua canção. ELe lançou um desafio, a fim de ajudá-las a passar por esse momento tão difícil.
Milhares de pessoas aceitaram o desafio e começaram a publicar pequenos vídeos no TikTok e Instagram, refazendo os passinhos dos pequenos.
O grupo, chamado ‘Masaka Kids’, composto por órfãos de Uganda, na África, apareceu fazendo uma coreografia completa da música com crianças de idades diferenciadas e conquistou fãs no mundo inteiro.
Drake, emocionado, compartilhou a dancinha em seus Stories e a coisa explodiu fazendo com que todo mundo quisesse copiar e ajudar as crianças.

A audiência da conta dos pequenos aumentou e as doações também. E o desafio criou vida própria migrando para diversas redes sociais com pessoas do mundo inteiro.