Mais Lidas

Zé Felipe e Miguel anunciam live com sucessos da música sertaneja

A transmissão acontece no próximo sábado (09/05) no canal oficial da dupla

Zé Felipe e Miguel
Zé Felipe e Miguel -
Com a recomendação para que as pessoas fiquem em casa para evitar o contágio do novo coronavírus, as lives musicais nas redes sociais viraram uma alternativa para os artistas realizarem apresentações aos fãs durante o período de quarentena.
A transmissão ao vivo acontece no canal dos músicos no YouTube, a partir das 17h.

Intitulada "Fique em casa e canta comigo", a live reunirá hits de sucesso dos artistas, como as músicas "Faz de conta" e "Desrolezei”, além de clássicos que marcaram o sertanejo dos anos de 1990.
“Nosso repertório terá aquelas músicas que ninguém esquece. É uma oportunidade de as pessoas ficarem em suas casas, se protegendo, e ouvindo música boa” diz Miguel.

Zé Felipe e Miguel se conheceram na cena musical sertaneja goiana e iniciaram uma parceria como compositores em 2014. Eles se tornaram conhecidos nacionalmente com a música que faz referência ao ex-casal formado pela atriz Bruna Marquezine e pelo jogador Neymar.
“Faz de conta que eu sou Neymar e tu é Marquezine / Enquanto estou batendo o baba, você está fazendo spinning”, diz trecho da composição.

No ano passado, a dupla participou da primeira edição do reality show O Próximo N°1 Villa Mix, realizado na cidade do Rio de Janeiro. Foram cinco episódios até a decisão final e foram todos veiculados no YouTube. Juntos, tornaram-se um dos finalistas do programa.