Mais Lidas

Finalmente casados!

Marocas e Samuca trocam alianças na novela das 19h

Marocas se atrasa para chegar à igreja e Samuca fica desesperado
Marocas se atrasa para chegar à igreja e Samuca fica desesperado -

Depois de muitos encontros e desencontros, Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) vão, finalmente, se casar na novela O Tempo Não Para, da Globo. A cerimônia vai contar com a presença de grande parte do elenco da trama das 19h, até mesmo de Betina (Cleo), que será madrinha do casal, ao lado de Lúcio (João Baldasserini).

Já no dia do casamento, o atraso de Marocas vai deixar Samuca suando frio, com medo de que a ex-congelada não apareça na igreja. Mas não demora muito para que ela surja belíssima, vestida de noiva, para o alívio do empresário. "Desde o primeiro dia em que eu vi a Marocas, eu fiquei encantado com a pureza nos olhos dela. Eu aprendi isso com uma mulher que veio de dois séculos atrás, e é com ela que eu quero viver enquanto a vida existir", declara o galã.

Emocionada, Marocas também se declara para o noivo. "Samuel salvou a minha vida. Foi o primeiro homem que vi neste século. Antes mesmo de ele sonhar em existir, eu já sonhava com ele", diz a mocinha.

As gêmeas Kiki (Natthalia Gonçalves) e Nico (Raphaela Alvittos) são escolhidas como daminhas de honra da cerimônia e mal conseguem esconder o alegria ao ver a irmã vestida de noiva. "Samuca terá uma apoplexia no altar", diz Nico. "Irá desfalecer de amor. Que romântico!", brinca Kiki.

As meninas decidem, então, dividir a tarefa de levar as alianças até o altar com Pirata, o cãozinho mascote da Família Sabino Machado. Após trocarem juras de amor e o tão esperando "sim", Samuca e Marocas se beijam e são, oficialmente, declarados marido e mulher pelo padre, para o desespero de Betina que, furiosa, vai tomar uma atitude inesperada.

Comentários