Mais Lidas

Xuxa fala sobre novo reality: 'Estou aprendendo muito sobre música'

A loura comanda o The Four Brasil, na Record TV

Há três anos Xuxa Meneghel causou o maior alvoroço ao anunciar que estrearia na Record TV. De lá pra cá, ela já comandou o Programa Xuxa Meneghel e quatro temporadas do Dancing Brasil. Mas desta vez a apresentadora encara mais um desafio na emissora: apresentar o reality musical The Four Brasil.

Xuxa garante que está gostando de estar a frente da atração. "Muito! O fato de ser uma batalha com resultado instantâneo, que já começa com os finalistas... Nossa, é bem diferente de todos os que têm por aí", comenta a apresentadora, que comenta: "Está sendo um lindo desafio".

O programa já começa com quatro finalistas e o desafio deles é manter suas vagas na final e garantir o prêmio de R$ 300 mil. Mas ao longo da competição, interessados podem se inscrever para desafiar os finalistas e pode até tomar o lugar deles. E essa batalha musical é mediada por Xuxa. "Está sendo uma ótima experiência! Tô aprendendo muito sobre música", avalia ela.

Essa é a primeira vez em 36 anos que Xuxa faz um programa fora do Rio de Janeiro. "É a primeira vez, sim", diz ela, que explica o motivo. "Estúdio... Meu estúdio aqui no Rio está com o cenário do Dancing e o de Sampa (São Paulo) está com o The Four. Esse novo cenário precisa de um estúdio bem grande, por isso Sampa".

E para apresentar este novo reality, Xuxa até mudou o visual. Ela radicalizou e raspou o cabelo. "Amei o resultado", afirma a loura.

Comentários