Mais Lidas

Xuxa defende Leo

Após briga, SBT afirma que apresentador volta dia 10

Leo Dias tira férias do SBT e boatos de demissão ganham força
Leo Dias tira férias do SBT e boatos de demissão ganham força -

Depois do quebra-pau entre os apresentadores Leo Dias e Lívia Andrade, do Fofocalizando, na quinta, Xuxa saiu em defesa do jornalista. "Sinto muito, sei que seu trabalho não é fácil e tô triste por tudo. Desculpe pelas pessoas sem noção. Desculpe por você ter se colocado no meu lugar e obrigada", escreveu a loura no Instagram.

A confusão entre os apresentadores começou quando o tema discutido foi uma polêmica envolvendo Beth Szafir e Sasha Meneghel (Leo se recusou comentar). No mesmo dia, ele usou seu perfil na rede social para desabafar sobre o episódio: "Fui atacado pela produção e elenco por criticar a pauta do programa, por usarem palavras baixas sobre Xuxa e Sasha. O Fofocalizando não precisa disso. Dei a minha opinião, vou sofrer consequências, mas continuo pensando igual".

Pelo Twitter, Leo anunciou um afastamento temporário. "Melhor pra mim, pro programa, pros telespectadores, pra todos. Até um dia", escreveu.

O programa de ontem ignorou completamente o episódio do dia anterior. "Não tem situação. Ele está descansando uns dias. Volta daqui a 10 dias. É porque ele não está bem, pediu para ficar um tempo afastado", explicou Leão Lobo, que divide a apresentação com Leo, Lívia, Mamma Bruschetta e Décio Piccinini. Por meio de sua assessoria, o SBT negou os boatos de demissão. "Ele fica no SBT e voltará no dia 10 de junho. Está de férias", esclarece o canal.

Os fãs lotaram as redes sociais dos colegas de programa de Leo. Lívia Andrade foi uma das mais procuradas. Um seguidor chegou a dizer que sem Leo Dias "o programa não tem graça". "Gente, o Instagram do Leo é o @leodias. Lá ele lê", alfinetou ela.

Comentários