Mais Lidas

Gisela enfrenta e humilha a mãe

A herdeira da família Ferreira Lima descobre a armação de Mercedes para separá-la de Patrick

Mercedes (Totia Meireles) é surpreendida pela chegada de Gisela (Débora Nascimento) no Baião de Dois
Mercedes (Totia Meireles) é surpreendida pela chegada de Gisela (Débora Nascimento) no Baião de Dois -

O relacionamento entre Mercedes (Totia Meireles) e Gisela (Debora Nascimento) vai de mal a pior, em Verão 90, e no capítulo de quinta-feira as coisas vão ficar ainda mais tensas. Desconfiada da veracidade da traição de Patrick (Klebber Toledo), a herdeira da família Ferreira Lima não desiste até descobrir a verdade sobre o ocorrido.

Gisela ouve a versão do louro, que jura que não traiu a amada com Tânia (Marcela Siqueira) e, para tirar a história a limpo de uma vez por todas, a mãe de Isadora (Duda Wedling) resolve conversar com o pivô de sua separação. Tânia não segura a mentira por muito tempo e acaba revelando que foi coagida por Mercedes a simular que mantinha um caso com Patrick, para que Gisela se afastasse do namorado.

A ex-esposa de Herculano (Humberto Martins) fica possessa com a interferência da mãe e resolve agir. Revoltada com a atitude da matriarca, Gisela vai até o restaurante Baião de Dois, onde a empresária se reúne com as antigas amigas da época de colégio. A filha de Mercedes entra como um raio no estabelecimento e logo questiona como a mãe consegue ser tão monstruosa.

Mercedes fica atônita e tenta tirar a filha do restaurante a qualquer custo. Percebendo a intenção da mãe de desmoralizá-la, Gisela faz questão de ressaltar que está sóbria. Ela aproveita que as amigas da mãe estão reunidas na mesa e, debochada, propõe uma salva de palmas para a "generosa dama da sociedade: Mercedes Ferreira Lima".

Em seguida, abre o verbo e expõe as atrocidades da mãe, que foi capaz de chantagear a babá da própria neta para separá-la do namorado. Diante das amigas chocadas, Mercedes perde a pose ao mandar Gisela embora do local. O barraco entre mãe e filha vira o assunto do almoço. Com a situação fora de controle, Mercedes não tem outra alternativa a não ser ir embora, abalada com o escândalo.

Mercedes (Totia Meireles) é surpreendida pela chegada de Gisela (Débora Nascimento) no Baião de Dois Globo / Victor Pollak
Gisela (Débora Nascimento) confronta Mercedes (Totia Meireles) na frente de todos, em 'Verão 90' Globo/Victor Pollak
Mercedes (Totia Meireles) almoça com as amigas no Baião de Dois, até que Gisela (Débora Nascimento) chega, em 'Verão 90' Globo/Victor Pollak

Comentários