Bruna Marquezine foi orientada pela Globo a deixar de ser celebridade e a focar na carreira de atriz. Em sua última renovação de contrato, a atriz, de 25 anos, ainda tentou um aumento no salário, mas saiu do encontro sem ter seu pedido aceito. E, de quebra, ainda ouviu comparação com Grazi Massafera, que seria um exemplo a ser seguido. As informações são do site Notícias da TV.
Ainda de acordo com o portal, a emissora não estaria satisfeita com a exposição excessiva da morena, bem como as promessas de cursos de interpretação fora do país que não foram cumpridas. Vale lembrar que no Carnaval deste ano o nome de Bruna esteve envolvido com o do ex, Neymar Jr., e com o de Anitta. Logo após, ela ainda abandonou o Instagram temporariamente. O resultado para a atriz foi uma imagem arranhada por comentários negativos de alguns seguidores.
Tempos depois, disposta a passar uma borracha nisso tudo, Bruna compartilhou o plano de viajar, entre abril e junho, para estudar interpretação no exterior. Mas, em vez de fazer um curso, a atriz foi vista no festival de música Coachella, nos Estados Unidos, em maio. E no mês seguinte, esteve em Paris para acompanhar a semana de moda. A mãe de Bruna, Neide, chegou a alertar a filha que o caminho seguido poderia dificultar sua renovação de contrato com a Globo, já que o nome de Bruna estava mais atrelado às celebridades.
Ainda segundo o Notícias da TV, na quarta-feira passada, a atriz avisou em suas redes sociais que seria sua própria agente. "A partir de agora, eu é que me represento como empresária e agencio minha carreira e trabalhos. A Mattoni Comunicação continua cuidando da assessoria de imprensa e imagem", explicou. Procurada, a Globo disse que não divulga detalhes de contrato. "Esse é um assunto interno entre a empresa e seus contratados", afirma a emissora. Já a assessoria de imprensa da atriz não se pronunciou até o fechamento desta edição.
Felipe Andreoli abraça causa de crianç...
JACQUELINE PILON...
DUDA LIRO...
Neymar se livra de acusação de estupro...
Flamengo pode ter portões fechados em p...
Mãerília...
Polícia prende suspeitos de roubo na Zo...
Depreciação no semestre
...
Bolsonaro diz que reforma da Previdênci...