Paolla Oliveira tem faturado alto com o sucesso de Vivi Guedes, a digital influencer de A Dona do Pedaço. Garota-propaganda de uma marca de cosméticos, de uma grife esportiva e de uma empresa de produtos naturais, a atriz será substituída a partir de amanhã por sua personagem no comercial de uma montadora de veículos. A campanha foi gravada nos Estúdios Globo. Ontem, Paolla usou o Instagram oficial da personagem para anunciar que estrelará seu primeiro comercial.
"Quando recebi e criei a personagem, não pensei sobre isso, até porque o que está acontecendo com a Vivi é precursor, inovador. Nunca tivemos algo assim nas novelas. Não tínhamos como planejar esse cenário, mas fico feliz que a personagem tenha se tornado este case de sucesso e que esta credibilidade chegue às marcas que confiam nas ações com ela", diz Paolla.
A it girl criada pelo autor Walcyr Carrasco virou meme, é copiada nas redes sociais por mulheres, dita moda e, a cada dia que passa, conquista milhares de "seguimores" no Instagram, acumulando mais de 812 mil fãs. É claro que Paolla também ganha muito com essa popularidade da personagem.
Desde a estreia da novela, há quase três meses, a atriz aumentou o número de seguidores no Instagram em mais de 2,7 milhões — hoje, no total, tem 18,7 milhões de fãs na rede social. Além disso, recentemente a atriz renovou contrato com uma loja de varejo até o final de 2021. Quando questionada se está mais para 'pão-dura' ou 'gastadeira', Paolla diz que tenta manter o equilíbrio. "Sempre trabalhei muito. Valorizo muito o trabalho e o que ganho. Isso ajuda muito a não passar dos limites".
Mercado publicitário
De olho nessa popularidade, marcas que têm contrato com Paolla encontram em Vivi uma oportunidade para ampliar o alcance de público. Vira e mexe, a influencer digital aparece indicando produtos de beleza, em formas de parcerias pelo Instagram.
"Minha família vem de uma vida muito humilde. O meu pai, crescido no interior do Rio Grande do Norte, aprendeu tudo sozinho e sempre fez questão de passar os ensinamentos e seu prazer pelas finanças. Ele vive dizendo como criou três filhos, nos ensinando como poupar e rentabilizar. E isso fez de mim uma mulher atenta e curiosa sobre esse tema", entrega a paulistana. "Gosto de saber como investir. Procuro sempre me diversificar e não sou adepta de perfis agressivos, ainda mais com a instabilidade dos dias que vivemos".
Pepê, da dupla com Neném, estreia como...
Vem ver as novas bailarinas do Faustão...
Comissão da Alerj disponibiliza telefon...
Felipe Andreoli abraça causa de crianç...
Saiba mais sobre harmonização facial, ...
Descoberto plano de ataque à Cidade da ...
Hair stylist dá dicas para aderir ao co...
'Ele a usou', diz ex-funcionária de Lis...
Queen Latifah viverá a vilã 'Úrsula' ...
DUDA LIRO...