Sucesso na tela da Band em 2012, o programa Mulheres Ricas estará de volta a partir de amanhã, às 18h, só que no YouTube. Val Marchiori, que se tornou dona da marca, é quem está por trás da novidade. "Estou com o terceiro episódio gravado. Teremos as mesmas (participantes) da primeira temporada: eu, Lydia Sayeg, Débora Rodrigues, Brunete Fraccaroli e a Narcisa Tamborindeguy", conta a loura, que tem planos ambiciosos para o reality show. "A minha intenção é negociar para ir para a Netflix", adianta.
A propósito, é lenda a história de que Val bebe champanhe o dia todo. "Estaria uma baleia de inchada (risos). Também é mentira que tenho cabeleireiro 24 horas à minha disposição e que fico montada dentro de casa, de salto. Ando de chinelo em casa. As pessoas acham que sou ET", diverte-se.
Apesar de ser responsável pela volta do Mulheres Ricas, Val Marchiori não terá mais tempo no ar do que as outras divas. "Tem graça só eu aparecer? Quero que todas apareçam", defende a empresária. Além disso, ela garante que já teve até "estranhamento" entre as integrantes. "A Brunete e eu já nos 'pegamos' no primeiro capítulo", conta, aos risos. "O público pede muito (a volta do programa) em todo lugar que vou".
Seguidor critica fotos de Bruna Marquezi...
'Uma das mais esperadas', opina Agatha s...
Fafá de Belém se engasga ao vivo em pr...
JAMYLLE PAIVA...
Diogo Melim assume namoro e faz declara...
Homem é preso por esfaquear namorada e ...
Policial Militar é flagrado agredindo m...
Najila diz que ex-advogado ajudou Neymar...
Nossa Senhora Aparecida derruba concorr...
Cardi B ganha anéis de diamante do mari...