Beatriz (Natália do Vale) bem que tentou resistir aos encantos de Zé Hélio (Bruno Bevan) por achar que o relacionamento com um homem mais novo não teria futuro, mas o amor falou mais alto em A Dona do Pedaço. No capítulo de amanhã, os dois vão se casar.
Com a bênção das famílias de ambos, Beatriz e Zé Hélio oficializam a união em uma cerimônia celebrada na mansão da noiva. Mesmo resistente à ideia da separação, Otávio (José de Abreu) aceita a nova fase da vida da ex-mulher e mantém a amizade e o respeito pelos anos de convívio que tiveram. Ele vai ao casamento, mas, para não gerar nenhum climão, não leva Sabrina (Carol Garcia). Vivi Guedes (Paolla Oliveira), filha de Beatriz e Otávio, também marca presença na cerimônia.
Entre os convidados está Kim (Monica Iozzi), que vai acompanhada de Paixão (Duda Nagle). Debochada, ela cumprimenta Márcio (Anderson Di Rizzi), que começa a discutir com a ex-namorada. Paixão se mete na conversa e diz para o rival não falar com a loura, despertando a fúria de Márcio, que afirma que era a agente quem corria atrás e sempre dava em cima dele. Para dar um basta na briga, Kim conta que vai se casar com Paixão, enquanto Márcio garante que não vai deixar o enlace acontecer.
A maior confusão de todas, porém, só vem à tona um pouco depois do casamento. É que Fabiana (Nathalia Dill) presenteia os noivos com um falso recibo de uma doação generosa para uma instituição de caridade. Sem imaginar que é tudo mentira da vilã, Beatriz fica feliz e combina com Zé Hélio de fazer uma visita ao local, mas quando procura mais informações na internet, descobre que o orfanato não existe.
Após intensas chuvas, Rio sai do Estág...
'Flamengo não ganhou nada até agora', ...
Adriana Esteves fala sobre reprise de Av...
Éramos Seis...
Turnê 'Nossa História' de Sandy e Juni...
Carnaval: Escola de samba do Rio paralis...