Mais Lidas

Lá vêm os noivos!

Zé Hélio e Beatriz se casam no capítulo de amanhã

Kim vai ao casamento acompanhada de Paixão e discute com Márcio
Kim vai ao casamento acompanhada de Paixão e discute com Márcio -

Beatriz (Natália do Vale) bem que tentou resistir aos encantos de Zé Hélio (Bruno Bevan) por achar que o relacionamento com um homem mais novo não teria futuro, mas o amor falou mais alto em A Dona do Pedaço. No capítulo de amanhã, os dois vão se casar.

Com a bênção das famílias de ambos, Beatriz e Zé Hélio oficializam a união em uma cerimônia celebrada na mansão da noiva. Mesmo resistente à ideia da separação, Otávio (José de Abreu) aceita a nova fase da vida da ex-mulher e mantém a amizade e o respeito pelos anos de convívio que tiveram. Ele vai ao casamento, mas, para não gerar nenhum climão, não leva Sabrina (Carol Garcia). Vivi Guedes (Paolla Oliveira), filha de Beatriz e Otávio, também marca presença na cerimônia.

Entre os convidados está Kim (Monica Iozzi), que vai acompanhada de Paixão (Duda Nagle). Debochada, ela cumprimenta Márcio (Anderson Di Rizzi), que começa a discutir com a ex-namorada. Paixão se mete na conversa e diz para o rival não falar com a loura, despertando a fúria de Márcio, que afirma que era a agente quem corria atrás e sempre dava em cima dele. Para dar um basta na briga, Kim conta que vai se casar com Paixão, enquanto Márcio garante que não vai deixar o enlace acontecer.

A maior confusão de todas, porém, só vem à tona um pouco depois do casamento. É que Fabiana (Nathalia Dill) presenteia os noivos com um falso recibo de uma doação generosa para uma instituição de caridade. Sem imaginar que é tudo mentira da vilã, Beatriz fica feliz e combina com Zé Hélio de fazer uma visita ao local, mas quando procura mais informações na internet, descobre que o orfanato não existe.

Kim vai ao casamento acompanhada de Paixão e discute com Márcio Globo/Cesar Alves
Zé Hélio e Beatriz se beijam durante a cerimônia de casamento Fotos Cesar Alves / TV Globo
Vivi Guedes vai ao casamento da mãe, Beatriz, com Zé Hélio, em 'A Dona do Pedaço' Globo/Cesar Alves
Fabiana presenteia os noivos com falsa doação para orfanato Globo/Cesar Alves

Comentários