Os jornalistas César Tralli e Maju Coutinho têm se destacado muito e seriam os favoritos para assumirem a bancada do "Jornal Nacional" no lugar de William Bonner e Renata Vasconcellos - caso eles deixem o comando do jornalístico. As informações são do site Notícias da TV.
Segundo o jornalista Daniel Castro, os apresentadores do "SP1" e do "Jornal Hoje" ganharam mais respeito da cúpula de jornalismo da Globo pela cobertura que têm feito durante a pandemia do novo coronavírus.
Ainda de acordo com informações da publicação, Tralli tem impressionado pela dedicação à emissora, chegando às 7h e indo embora somente às 20h. Além da jornada dupla como apresentador, o profissional também tem exercido o trabalho como repórter.
Outra jornalista que também vem ganhando destaque na Globo é Andréia Sadi. Contratada em 2015 para a GloboNews, ela cresceu na emissora e ganhou seu próprio programa, "Em Foco com Andréia Sadi". Além disso, o desempenho de Sadi teria chamado a atenção de Ali Kamel, diretor de jornalismo da Globo, e passou a participar também do "Jornal Hoje" e do "Jornal Nacional", com os bastidores da política brasileira.
Policial é morto em tiroteio na Serrinh...
'Inventaram que ela traiu o marido comig...
Avó de jovem negro sequestrado e morto ...
Abriu o jogo! Noiva de José de Abreu fa...
Antônia Fontenelle se pronuncia após s...
Carol Nakamura posta clique de maiô fio...
Reportagem mostra dura rotina de profiss...
Forrozeiros se revoltam com a Globo por ...
Ladrão de banco na tranca ...
Jogadores do Fluminense emitem nota repu...