Mais Lidas

Família Sangalo tá on!

Ivete Sangalo contará com ajuda de parentes na atração dominical

Ivete Sangalo vai reunir parentes queridos, com muita diversão, no palco do Pipoca da Ivete, que vai ao ar neste domingo, na Globo. Para o quadro Duelo de Família, a apresentadora vai contar com a Família Sangalo, representada por suas sobrinhas Maria e Camila, sua prima Ana Carolina e seu amigo Dito. Um timaço, né?!

Do outro lado, brinca a Família Além da Ilusão, composta por parte do elenco como as atrizes Alexandra Richter, Bárbara Paz e Carla Cristina Cardoso, e os atores Danilo Mesquita e Paulo Betti. Os dois grupos jogam em busca de um prêmio em dinheiro que será doado ao Criança Esperança.

Já no Jogo do Sofá, a disputa fica entre Marcelo Serrado, o Moa de Cara e Coragem, da Globo, e Ailton Graça, contra Rafa Kalimann e o cantor Paulo Ricardo, que também se apresenta com Veveta.

E a animação não para! No Vale a Pena Rir de Novo, Ivete faz uma homenagem ao humorista Chico Anysio. No quadro, a apresentadora e cantora é Bento Carneiro, o Vampiro Brasileiro, enquanto Ailton Graça e Marcelo Serrado interpretam Calunga.

Comentários