Mais Lidas

Rafael Portugal chega ao 'Domingão'

Conhecido pelo sucesso no C.A.T. BBB, quadro de humor do Big Brother Brasil, da Globo, Rafael Portugal estará de volta em breve à programação da emissora. É que neste domingo, dia 14, o comediante se junta a Luciano Huck no comando da Batalha do Lip Sync, novo quadro do Domingão.

"Vou comentar sobre cada batalha e também terei meu espacinho ali próximo ao palco, de onde canto algumas músicas e apresento os participantes. Comigo nessa aventura está o Pedrinho do Cavaco, que é musicista e cantor, muito talentoso e querido. Estou feliz! Estou achando tudo uma 'loucura, loucura', destacou ele.

A cada domingo, duas celebridades se enfrentarão em uma disputa de dublagem musical, o famoso lip sync, com direito a figurino, coreografia e balé. O vencedor de cada episódio será definido pela plateia. O quadro segue o formato conhecido internacionalmente, que chega ao Brasil com Paulo Vieira e Letícia Colin abrindo a competição neste domingo.

"É tão legal estar num domingo fazendo essa parceria com o Luciano, diferente de tudo o que já fiz até agora. Estou torcendo para que ele curta e a galera de casa e das redes gostem também", diz.

Comentários