Mais Lidas

Primeiros peões

Reality show revela nome de seis participantes

A contagem regressiva para o início de A Fazenda 14, o reality show rural da Record, começou! É que os seis primeiros participantes da atração, que estreia na próxima terça-feira, foram anunciados ontem durante o programa Hoje em Dia, da mesma emissora. E entre os futuros confinados estão Ellen Cardoso, Ruivinha de Marte, Deborah Albuquerque, Thomaz Costa, Iran Malfitano e Deolane Bezerra. Ao todo, serão 20 peões. 

A primeira confirmada foi Ellen Cardoso, também conhecida como Moranguinho. Esposa do cantor Naldo, ela conta o que espera no programa. "Quero curtir intensamente tudo o que posso viver lá. Não entrei pelo dinheiro, e, sim, para viver a experiência", disse.

Logo na sequência, o público descobriu que a influenciadora Ruivinha de Marte também está no elenco. "Vou chegar com tudo, deboche de milhões", disse ela. "Quero a fama, dinheiro. Continuo com o objetivo de dar o melhor para a minha família", contou.   

A atriz Deborah Albuquerque, que já participou do Power Couple, foi a terceira anunciada. "Faço tudo pra aparecer, gosto de ser artista. Já fiz mil coisas pra chegar nesse objetivo".

O primeiro homem confirmado foi o ator Thomaz Costa, ex-namorado de Larissa Manoela. "Entrei para dar meu nome", revelou o influenciador, que não descarta um possível edredom com alguém. "Tudo pode acontecer".

Comentários