Mais Lidas

Nova temporada

'Verdades Secretas 2' estreia hoje, na Globo

Depois de uma longa espera, Verdades Secretas 2 estreia hoje na telinha da Globo, logo após a exibição do Profissão Repórter. Menos apimentada que a versão disponível no GloboPlay, a série teve algumas de suas cenas mais quentes deixadas de lado para a TV aberta, mas, ainda assim, é provocante e muito sensual. Ambientada no universo da moda, os famosos books rosa e azul voltam à cena, abrindo debate e agitando a trama de Walcyr Carrasco.

Na continuação da novela vencedora do Emmy Internacional, Angel (interpretada por Camila Queiroz) volta a trabalhar como modelo após uma tragédia familiar. É quando a jovem reencontra Giovanna (vivida por Agatha Moreira), que está determinada a descobrir quem foi responsável pela morte de seu pai, Alex (Rodrigo Lombardi). Certa de que a ex-amiga está envolvida no assassinato, ela contrata o detetive Cristiano (Romulo Estrela) para investigar o caso, mas um triângulo amoroso acaba se formando entre os três.

Erika Januza, Bruno Montaleone e Ícaro Silva são alguns dos novatos na segunda temporada, que mostra a agência de modelos, agora, sob controle de Blanche (Maria de Medeiros). A poderosa interage diretamente com Visky, personagem de Rainer Cadete, que celebra o retorno do folhetim. "A expectativa é de que as pessoas curtam tanto quanto nós curtimos fazer. Que seja um divisor de águas no entretenimento brasileiro, como foi da outra vez".

Comentários