Mais Lidas

Para valer a 'lei do ex'

Nação Rubro-Negra quer gol de Vitinho sobre o Botafogo, clube que o revelou

Papai Noel e parada natalina já chegaram no Shopping Boulevard
Papai Noel e parada natalina já chegaram no Shopping Boulevard -

Vitinho era um pequeno torcedor do Flamengo quando ainda jogava bola nos campinhos do Complexo do Alemão, Zona Norte do Rio. Cresceu e precisou deixar de lado a paixão pelo Rubro-Negro, já que foi com as cores do rival Botafogo que ele deu seus primeiros passos como jogador profissional. Agora, realizando o sonho de vestir a camisa do clube do coração, irá reencontrar o Alvinegro que o revelou. O jogo é amanhã, às 19h, no Estádio Nilton Santos.

Vitinho estreou em 2012 pelo Botafogo, mas se destacou mesmo na temporada seguinte. Não demorou para ser contratado pelo CSKA Moscou, da Rússia. Emprestado ao Internacional em 2015, enfrentou o Alvinegro apenas uma vez, em 2016, e perdeu por 1 a 0. O desejo do Flamengo é que ele faça cumprir a famosa 'Lei do Ex' amanhã. A torcida anda na bronca com os gols perdidos nas últimas rodadas, principalmente o do próprio Vitinho, contra o São Paulo (2 a 2), domingo passado, no Morumbi.

"Vitinho é um grande jogador e sabíamos que com a sequência e adaptação ia se soltar mais, o futebol ia desenvolver. O erro faz parte do jogo. Tomara que ele tenha essa lei do ex que todo mundo fala", brincou o zagueiro Léo Duarte.

O clássico de amanhã é fundamental se o Flamengo ainda quer sonhar com título brasileiro. Seis pontos separam o Rubro-Negro (60), terceiro colocado, do líder Palmeiras (66). O Internacional, vice-líder, tem 61. Uma vitória pode garantir o Flamengo matematicamente na Copa Libertadores do ano que vem.

Papai Noel e parada natalina já chegaram no Shopping Boulevard Divulgação
Vitinho no treino do Flamengo. Atacante chegou em julho e tem apenas dois gols em 22 jogos Gilvan de Souza / Flamengo