Mais Lidas

Mbappé exige permanência de Neymar para renovar contrato com o PSG

Na mira do Real Madrid, atacante francês também falou sobre o desejo de atuar mais centralizado e próximo do brasileiro; Confira:

Neymar e Mbapée
Neymar e Mbapée -
Espanha - De acordo com o jornal 'Marca', da Espanha, o atacante francês Kylian Mbappé, que vem sendo muito especulado no Real Madrid, tem algumas exigências para renovar seu contrato com o Paris Saint-Germain, e uma delas seria a permanência do atacante brasileiro.

"Embora para o clube tenha sido difícil administrar os egos de Mbappé e Neymar , cujos interesses de serem coroados como os melhores do mundo às vezes colidem com os da equipe, o fato é que o atacante sabe que se perder Neymar estaria enfraquecido. Muito já foi dito sobre as diferenças entre os dois, mas a verdade é que o relacionamento é bom. Recentemente, depois de saber que Ney estava perdendo a Copa América, Kylian enviou uma mensagem muito carinhosa ao parceiro", diz a publicação.

Outra exigência do francês seria atuar mais como atacante centralizado e por consequência ao lado de Neymar, que normalmente ocupa a faixa da esquerda do campo.

O contrato de Mbappé com o PSG se encerra apenas no final de 2022, mas o clube francês quer a renovação para se proteger do interesse de outros clubes. Ainda segundo o 'Marca', o atacante estaria se esquivando da diretoria francesa já mirando uma ida para o Real Madrid.