Mais Lidas

Operário desiste de contratar goleiro Bruno após perda de patrocínios e repercussão negativa

Jogador cumpre pena em regime semiaberto pela morte da ex-namorada Eliza Samúdio

Cidades - A Comissao de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa de Minas Gerais , reune para ouvir o goleiro Bruno Fernandes de Souza e seu advogado Claudio Dalledone Junior . O presidente , deputado Durval Angelo (PT), autor do requerimento juntamente com o deputado Joao Leite (PSDB), o objetivo da reuniao e ouvir os convidados sobre denuncia contra a juíza da Comarca de Esmeraldas , Maria Jose Starling , que estaria envolvida em suposta negociação para a concessão de habeas corpus em favor do ex - goleiro do Flamengo , acusado do desaparecimento da ex - modelo Eliza Samudio , Bruno esta preso na Penitenciaria Nelson Hungria , em Contagem . A denuncia de negociacao de habeas corpus foi feita durante um depoimento prestado na ALMG por Ingrid Calheiros Oliveira , namorada de Bruno . Foto: Alex de Jesus / O Tempo 28/06/2011
Cidades - A Comissao de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa de Minas Gerais , reune para ouvir o goleiro Bruno Fernandes de Souza e seu advogado Claudio Dalledone Junior . O presidente , deputado Durval Angelo (PT), autor do requerimento juntamente com o deputado Joao Leite (PSDB), o objetivo da reuniao e ouvir os convidados sobre denuncia contra a juíza da Comarca de Esmeraldas , Maria Jose Starling , que estaria envolvida em suposta negociação para a concessão de habeas corpus em favor do ex - goleiro do Flamengo , acusado do desaparecimento da ex - modelo Eliza Samudio , Bruno esta preso na Penitenciaria Nelson Hungria , em Contagem . A denuncia de negociacao de habeas corpus foi feita durante um depoimento prestado na ALMG por Ingrid Calheiros Oliveira , namorada de Bruno . Foto: Alex de Jesus / O Tempo 28/06/2011 -
Rio - A diretoria do Operário-MT desistiu de contratar o goleiro Bruno. A decisão foi tomada após a imensa repercussão negativa e perda de patrocinadores após o acerto.
"Foi uma pressão muito grande e dois patrocinadores acabaram desistindo. Sem dinheiro, você não consegue fazer futebol. A gente teve que desistir. Agradecemos o apoio de parte dos torcedores que havia apoiado nossa contratação, mas percebemos também que muitos não gostaram. Em prol do clube e da torcida, achamos melhor cancelar a contratação", afirmou André Xela, supervisor de futebol do Operário, à revista "Época".

Em entrevista ao jornal "O Tempo", a advogada de Bruno, Mariana Migliorini, confirmou a notícia e disse que seu cliente está "extremamente triste, sem dormir e sem comer" por conta da reviravolta na negociação.
Em 2010, quando jogava pelo Flamengo, Bruno foi preso acusado de sequestrar, matar e ocultar o cadáver de sua ex-namorada, Eliza Samúdio. Ele foi condenado pela Justiça mineira a mais de 20 anos de prisão.