O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, determinou a suspensão de competições esportivas em locais com portões fechados. A medida foi decretada no Diário Oficial do município na tarde deste sábado. Com isso, o Campeonato Carioca, que retornou na última quinta-feira, deve ser paralisado até o dia 25 de junho.
Botafogo e Fluminense, com o desejo de ao menos dez dias de treinamentos antes de jogar, não aceitam entrar em campo ainda esse mês. Flamengo, Vasco e a própria Ferj vão em contramão disto. A dupla, teoricamente, tem jogos marcados para a próxima segunda-feira: o Alvinegro enfrentaria a Cabofriense e o Tricolor mediria forças com o Volta Redonda.
Com o decreto, já publicado no Diário Oficial, os jogos estão suspensos. Além disto, a partida entre Macaé e Vasco, marcada para este domingo, também não deve ser realizada.
O decreto de Crivella, inclusive, indica que os centros de treinamentos de todos os times do Rio de Janeiro passarão por uma revisão sanitária antes do retorno de qualquer atividade.
Policial é morto em tiroteio na Serrinh...
'Inventaram que ela traiu o marido comig...
Avó de jovem negro sequestrado e morto ...
Antônia Fontenelle se pronuncia após s...
João Vicente de Castro alfineta Mário ...
Clube tem elenco infectado pelo novo cor...
Ladrão de banco na tranca ...
Atores debocham de Mário Frias na secre...