Mais Lidas

Em decreto, Marcelo Crivella determina suspensão de competições no Rio até 25 de junho

Medida paralisa o Campeonato Carioca, que retornou na última quinta-feira

futebol
futebol -
O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, determinou a suspensão de competições esportivas em locais com portões fechados. A medida foi decretada no Diário Oficial do município na tarde deste sábado. Com isso, o Campeonato Carioca, que retornou na última quinta-feira, deve ser paralisado até o dia 25 de junho.
Botafogo e Fluminense, com o desejo de ao menos dez dias de treinamentos antes de jogar, não aceitam entrar em campo ainda esse mês. Flamengo, Vasco e a própria Ferj vão em contramão disto. A dupla, teoricamente, tem jogos marcados para a próxima segunda-feira: o Alvinegro enfrentaria a Cabofriense e o Tricolor mediria forças com o Volta Redonda.
Com o decreto, já publicado no Diário Oficial, os jogos estão suspensos. Além disto, a partida entre Macaé e Vasco, marcada para este domingo, também não deve ser realizada.
O decreto de Crivella, inclusive, indica que os centros de treinamentos de todos os times do Rio de Janeiro passarão por uma revisão sanitária antes do retorno de qualquer atividade.