Mais Lidas

Suárez deixa o treino do Barcelona chorando

Uruguaio negocia sua transferência para o Atlético de Madrid

Luis Suarez treina normalmente com o grupo do Barcelona, enquanto aguarda a definição do seu futuro
Luis Suarez treina normalmente com o grupo do Barcelona, enquanto aguarda a definição do seu futuro -
Muito próximo de ser anunciado pelo Atlético de Madrid, da Espanha, o atacante Luis Suárez se despediu de seus companheiros de Barcelona nesta quarta-feira. Na saída, dentro do carro, o uruguaio foi flagrado pela imprensa local chorando. O camisa 9 deixa o clube depois de seis anos e uma parceria de muito sucesso com o argentino Lionel Messi.
As imagens foram divulgadas pelos programas "Golazo de Gol" e "Chiringuito de Jugones". O jogador enxuga as lágrimas do rosto pouco depois de deixar o CT do Barcelona. Ele também deve dar uma entrevista coletiva de despedida do Barça nesta próxima quinta.
Suárez ainda tem um ano de contrato com o clube catalão, mas deve assinar com a equipe da capital espanhola por duas temporadas. O Atlético de Madrid vai pagar 2 milhões de euros (cerca de R$ 13 milhões) ao Barcelona por cada ano se alcançar as quartas de final da Liga dos Campeões.

Em seis temporadas, Suárez fez 198 gols em 283 jogos pelo Barcelona e conquistou 13 títulos, entre eles uma Liga dos Campeões e quatro edições do Campeonato Espanhol.
Luis Suarez treina normalmente com o grupo do Barcelona, enquanto aguarda a definição do seu futuro AFP
Suárez deixa o treino do Barcelona chorando depois de se despedir dos companheiros Reprodução/Jugones

Comentários