Mais Lidas

Liverpool vira nos acréscimos e vence o Aston Villa

Em casa, Reds criaram mais chances, mas só conseguiram vitória no fim

Salah comemora seu gol pelo Liverpool
Salah comemora seu gol pelo Liverpool -
Após ser derrotado por 7 a 2 no primeiro turno, o Liverpool conquistou uma grande vitória por 2 a 1 diante do Aston Villa, em Anfield. Os Reds começaram perdendo com gol de Watkins, mas Salah empatou e Alexander-Arnold virou a partida com um golaço nos acréscimos.
Na primeira etapa, o Liverpool foi superior, mas Salah desperdiçou muitas chances. Aos quatro minutos, o camisa 11 recebeu passe pela esquerda e colocou Martínez para trabalhar. Logo depois, o egípcio aproveitou erro da defesa do Villa, ficou cara a cara com o goleiro argentino, mas finalizou para fora.
Nos minutos finais da etapa inicial, Watkins, autor do hat-trick no 7 a 2 do primeiro turno, recebeu passe dentro da área, finalizou e a bola passou por baixo do Alisson até o fundo das redes. Firmino chegou a empatar a partida, mas o gol foi anulado com o auxílio do VAR.
No primeiro bom ataque do Liverpool na segunda etapa, Jota recebeu pela esquerda, finalizou cruzado para boa defesa de Martínez e Salah marcou no rebote para empatar o jogo. Aos 17, Watkins encontrou Trezeguet na área dos Reds e finalizou de primeira na trave do goleiro brasileiro.
O Liverpool seguiu pressionando em busca da vitória em Anfield e, aos 45 minutos, Fabinho recebeu cruzamento de Shaqiri e finalizou à queima-roupa para ótima defesa de Martínez. Alexander-Arnold aproveitou o rebote de fora da área e marcou um golaço para virar a partida.