Mais Lidas

Marcelo é convocado para ser mesário em eleição e pode desfalcar o Real Madrid na Champions

Duelo de volta da semifinal é um dia depois do compromisso do lateral, mas em Londres

Marcelo voltou ao time titular do Real Madrid no empate com o Chelsea
Marcelo voltou ao time titular do Real Madrid no empate com o Chelsea -
Titular no primeiro duelo contra o Chelsea, pela semifinal da Champions League, Marcelo pode desfalcar o Real Madrid na volta, quarta-feira (5 de maio), em Londres. Não por lesão ou suspensão, mas porque foi convocado para ser mesário na eleição para a Assembleia de Madrid, que ocorrerá um dia antes.
Segundo o jornal espanhol 'El Mundo', o Real Madrid estaria preocupado com a viagem do lateral-esquerdo no dia da partida, ainda mais em função dos protocolos da Uefa contra a covid-19. Isso porque todos os envolvidos devem ser testados um dia antes e também antes dos jogos.
Para evitar problemas, o departamento jurídico do Real Madrid busca uma solução e tenta convencer a Mesa Eleitoral a liberar MArcelo da obrigação de ser mesário para que possa viajar com a delegação. Segundo a publicação espanhola, os primeiros documentos enviados não foram aceitos e o clube recorreu.
O argumento da Junta Eleitoral de Madrid é de que a eleição ocorre um dia antes do jogo, o que permitiria a Marcelo viajar a tempo.
O Real Madrid empatou em 1 a 1 com o Chelsea, na Espanha. E precisa vencer em Londres por qualquer resultado ou empatar com pelo menos dois gols para chegar à final da Champions.