Titular no primeiro duelo contra o Chelsea, pela semifinal da Champions League, Marcelo pode desfalcar o Real Madrid na volta, quarta-feira (5 de maio), em Londres. Não por lesão ou suspensão, mas porque foi convocado para ser mesário na eleição para a Assembleia de Madrid, que ocorrerá um dia antes.
Segundo o jornal espanhol 'El Mundo', o Real Madrid estaria preocupado com a viagem do lateral-esquerdo no dia da partida, ainda mais em função dos protocolos da Uefa contra a covid-19. Isso porque todos os envolvidos devem ser testados um dia antes e também antes dos jogos.
Para evitar problemas, o departamento jurídico do Real Madrid busca uma solução e tenta convencer a Mesa Eleitoral a liberar MArcelo da obrigação de ser mesário para que possa viajar com a delegação. Segundo a publicação espanhola, os primeiros documentos enviados não foram aceitos e o clube recorreu.
O argumento da Junta Eleitoral de Madrid é de que a eleição ocorre um dia antes do jogo, o que permitiria a Marcelo viajar a tempo.
O Real Madrid empatou em 1 a 1 com o Chelsea, na Espanha. E precisa vencer em Londres por qualquer resultado ou empatar com pelo menos dois gols para chegar à final da Champions.
Flamengo poderá ter lucro de R$ 10 milh...
Tony Garrido esclarece evento em Búzios...
Aluna do MEP de Volta Redonda conquista ...
Cris Dias desabafa sobre ditadura estét...
Cerca de um milhão de brasileiros contr...
Supremo aceita denúncia contra Daniel S...
Atacante do Botafogo é pretendido por c...
'Estou gostando muito', afirma Léo Jab...
Corregedoria do Detran-RJ e Polícia Civ...
'Tem coisas que não conseguimos evitar ...