Mais Lidas

Engasgado e Quente

Novamente mais um Fla-Flu para entrar na história do futebol carioca e, até mesmo, brasileiro. Hoje, às 21h05, no Maracanã, a bola vai rolar para a primeira partida da finalíssima do Estadual. Enquanto o Flamengo quer conquistar o Tri, o Fluminense espera botar para fora o grito de "É campeão". Em 2020, bateu na trave e foi vice para o maior rival.

Muitos jogadores remanescentes daquele confronto, Nenê acredita que o Tricolor chega mais forte desta vez, até mesmo pela experiência anterior, com a esperança de um final diferente.

"Às vezes a gente consegue as coisas somente passando pela experiência. E tivemos isso ano passado. Infelizmente ficamos no quase e esse ano com certeza aprenderemos com o que aconteceu ano passado. Estaremos focados para que possamos conquistar a vitória esse ano e trazer esse título para a torcida do Fluminense, que merece muito", afirmou Nenê durante a coletiva, ontem, ao lado de Diego, que garantiu estar pronto para levantar mais uma taça:

"Acredito que seja uma final diferente do ano passado, mais equilibrada. Porém, nosso time está pronto para esta final. Somos uma equipe que está sempre vencendo as competições".

Nenhum dos dois times terá vantagem de jogar por dois empates. Se isto ocorrer, o campeão sairá nos pênaltis.