Mais Lidas

Preparar, avançar e... bota fogo em Floripa

Glorioso pega o Avaí na Ressacada sonhando em beliscar o G-4

Barreto entra na vaga de Chay, suspenso, mas vai jogar recuado
Barreto entra na vaga de Chay, suspenso, mas vai jogar recuado -

A Série B do Brasileiro chega à sua nona rodada e já começa a clarear ao torcedor quais serão os objetivos de cada time na competição. Diante deste cenário, o Botafogo tenta uma vitória contra o Avaí, hoje, na Ressacada, às 21h, para tentar se consolidar na briga para entrar no G-4 do torneio, conforme mostrou o MEIA HORA em reportagem especial na edição de ontem.

Para conseguir um bom resultado, o time de Marcelo Chamusca precisará contar com o entrosamento entre ataque e defesa, como já foi demonstrado em outras partidas da Série B. Em todas as vitórias conquistadas pelo Glorioso na competição, a defesa alvinegra esteve bem postada e não sofreu gols, sendo um dos fatores determinantes para os resultados positivos.

Na parte ofensiva, o Botafogo não poderá contar com o bom momento de Chay, o que fez com que o comandante alvinegro treinasse um esquema com três volantes de ofício. Barreto deve ganhar a vaga no meio de campo. A informação é do site ge.globo.

Chay tem se destacado na temporada e é um dos artilheiros do time na Série B, com três gols, ao lado de Rafael Navarro, mas está suspenso para hoje. Foi do meia o gol da vitória de quarta.