Mais Lidas

Passa o rodo no Brasil Vasco encara equipe de Pelotas para pra dar salto na tabela

Cruzmaltino pega penúltimo colocado na Série B em São Januário

 Jhon Sánchez posou bem ao estilo de como o vascaíno adora
Jhon Sánchez posou bem ao estilo de como o vascaíno adora -

O líder Coritiba e o vice-líder CRB venceram seus jogos na quarta-feira, o que aumenta ainda mais a necessidade de o Vascão mostrar o quanto é Gigante para cutucar o G-4 da Segundona do Brasileirão. Tem outra molezinha (como foi contra a Ponte, vitória por 2 a 0). Quer saber mais? Continua lendo esta matéria do MEIA HORA.

A tal molezinha é o Brasil de Pelotas, hoje, às 19h, em São Januário. Esse Brasil, que não é o de Tite, em 21 jogos só venceu 2 vezes, tem 14 pontos e é o penúltimo colocado, enquanto o Cruzmaltino tem 31, com 9 vitórias.

O técnico Lisca está pegando o jeito e mostrou isso quando colocou a Macaca no colo na rodada passada, dentro de casa. Mas não pode endoidar e dar tilte contra um adversário que luta contra o fantasma da Terceirona.

Walber sempre quis o Vasco

O zagueiro Walber é o segundo reforço confirmado - Jhon Sánchez foi apresentado ontem (veja ao lado). Emprestado até o fim do ano, ele chega ao Rio domingo. Bom no mano a mano, veloz e com passe de qualidade, Walber, de 24 anos, sempre viu o Vasco como um dos maiores clubes do continente para dar de um gigante salto na carreira.