O líder Coritiba e o vice-líder CRB venceram seus jogos na quarta-feira, o que aumenta ainda mais a necessidade de o Vascão mostrar o quanto é Gigante para cutucar o G-4 da Segundona do Brasileirão. Tem outra molezinha (como foi contra a Ponte, vitória por 2 a 0). Quer saber mais? Continua lendo esta matéria do MEIA HORA.
A tal molezinha é o Brasil de Pelotas, hoje, às 19h, em São Januário. Esse Brasil, que não é o de Tite, em 21 jogos só venceu 2 vezes, tem 14 pontos e é o penúltimo colocado, enquanto o Cruzmaltino tem 31, com 9 vitórias.
O técnico Lisca está pegando o jeito e mostrou isso quando colocou a Macaca no colo na rodada passada, dentro de casa. Mas não pode endoidar e dar tilte contra um adversário que luta contra o fantasma da Terceirona.
Walber sempre quis o Vasco
O zagueiro Walber é o segundo reforço confirmado - Jhon Sánchez foi apresentado ontem (veja ao lado). Emprestado até o fim do ano, ele chega ao Rio domingo. Bom no mano a mano, veloz e com passe de qualidade, Walber, de 24 anos, sempre viu o Vasco como um dos maiores clubes do continente para dar de um gigante salto na carreira.
Castan nega problema com artilheiro do V...
Camilla de Lucas prevê Gil do Vigor com...
Fotos! Modelo torcedora do Manchester Un...
Record libera brinquedos eróticos em 'A...
Décimo dia de buscas por desaparecido e...
Polícia Civil interdita clínica de abo...
Rodrigo Caio treina ao lado do grupo e f...
AACD e SBT lançam Campanha Teleton 2021...
Marco Polo Del Nero tem pena reduzida pe...
Nova Iguaçu fará apenas aplicação da...