Mais Lidas

Filha de Pelé tranquiliza fãs com foto do pai nas redes sociais e destaca: 'Ele está se recuperando bem e no quadro normal'

Ativista Kelly Nascimento disse que não sabia o que estava sendo noticiado, mas que o Rei está na Unidade de Tratamento Intensivo

Kelly Nascimento publica mais uma foto de Pelé e tranquiliza fãs
Kelly Nascimento publica mais uma foto de Pelé e tranquiliza fãs -
A ativista Kely Nascimento, filha de Pelé, foi às redes sociais nesta sexta-feira para tranquilizar os fãs do Rei sobre seu estado de saúde. Nascimento explicou que o tricampeão mundial não está na UTI, como foi noticiado em alguns portais nesta tarde, e que deu "dois passos para frente".
- Não sei o que esta saindo de notícia aí fora, mas meus DMs estão bombando! Já tem muita ansiedade correndo pelo mundo hoje em dia e nos não queremos ser o motivo de mais. Está foto foi tirada agora mesmo. Ele está de colete porque é Santista e o frio de SP incomoda - contou a ativista.
- Ele está recuperando bem e dentro do quadro do normal. Prometo! Ele não gosta quando eu falo isso então por favor não conta pra ele mas ele é um senhor. No quadro normal de um senhor da idade dele, depois de uma operação dessas, às vezes são dois passos para frente e um para trás - continuou a filha de Pelé.
- É muito normal. Ontem ele estava cansado e deu um passinho pra trás. Hoje ele deu dois pra frente - concluiu Kely Nascimento. A ativista também voltou a agradecer à equipe do Hospital Albert Einstein, onde Pelé retirou o tumor e está internado desde o início do mês.