Mais Lidas

Aflitos pela Primeirona

Vascão vai até Recife para duelar hoje com o Náutico sonhando em beliscar o G-4

Carrasco do Flamengo na base, John Kennedy fez dois gols e detonou e rival no clássico pelo Brasileirão
Carrasco do Flamengo na base, John Kennedy fez dois gols e detonou e rival no clássico pelo Brasileirão -

Além do duelo com o Náutico hoje, nos Aflitos, às 16h, faltam sete rodadas para o Vascão acabar com essa aflição que toma conta de cada torcedor que carrega a cruz de malta. Com 46 pontos, o Gigante da Colina está a seis do G-4 da Série B do Brasileirão. Mas uma vitória esta tarde encurtará a distância para três.

A questão toda é que o Timbu também almeja o acesso à Série A. Porém, a sorte é que o adversário, que esteve na liderança por várias rodadas no primeiro turno, caiu muito de produção. Tanto que a diretoria do Náutico foi buscar de volta o técnico Hélio dos Anjos.

Já o Cruzmaltino se acertou com Fernando Diniz e entra em campo embalado pela vitória, por 2 a 1, sobre o líder Coritiba. Já os pernambucanos amargaram derrota (3 a 2) para a Ponte Preta, que briga contra o rebaixamento para a Série C.

É só Germnán Cano & cia - que fizeram 36 gols até agora na Série B -, auxiliados por Nenê, acertarem o pé (ou a cabeça, joelho, barriga, canela...) para estufarem a rede do Náutico, que tem dois tentos a mais. Então, grudem na TV ou no rádio e não deixem esse sentimento jamais acabar com o 'Time da Virada'.

Carrasco do Flamengo na base, John Kennedy fez dois gols e detonou e rival no clássico pelo Brasileirão Lucas Merçon / Fluminense
Cano chuta tão forte que a bola vai em direção à página seguinte, prontinha pra estufar a rede do Náutico Rafael Ribeiro/Vasco