Leeds - Peça-chave na histórica goleada de 4 a 1 do Brasil sobre o Uruguai, na melhor exibição da Seleção nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, no Catar, Raphinha é motivo de preocupação. O meia-atacante deixou o gramado de Elland Road carregado, com suspeita de uma grave lesão no tornozelo esquerdo, no empate por 1 a 1 entre Leeds e Wolverhampton, neste sábado, pelo Campeonato Inglês.
No início do segundo tempo, o camisa 10 levou a pior após a dura entrada de Romain Saiss. O brasileiro recebeu o primeiro atendimento no gramado, mas não resistiu ao incômodo e foi substituído. Raphinha será examinado pelo departamento médico do Leeds para avaliar a gravidade da lesão. O meia-atacante é nome certo na convocação para os confrontos com Colômbia e Argentina, em novembro, pelas Eliminatórias, e Tite monitora a situação, apreensivo.
Revelado pelo Avaí, o meia-atacante, de 24 anos, roubou a cena na última convocação, ao incendiar o monótono 0 a 0 com a Colômbia, em Barraquilla, e desequilibrar, com dois gols, na goleada por 4 a 1 sobre o Uruiguai, em Manaus. Na Inglaterra, o camisa 10 segue tentando ajudar o Leeds a subir na tabela. Em 17o posição, uma posição apenas acima da zona de rebaixamento, o clube ainda não engrenou na Premier League.
Sem espaço, atacante pode deixar o Flum...
Polícia pede prisão de pastor acusado ...
'Família está devastada', lamenta prim...
Cano disparas elogios a Nenê: 'Chegou n...
'A vida da mãe de dois é não ter paz ...
Em 'A Fazenda 13', Rico Melquiades brinc...
Acidente entre ônibus e van deixa 13 fe...
PM apreende drogas no bairro Jardim Cida...
Saudade? No comando do Chelsea, Tuchel d...
Vídeo mostra como ficou carro de bandid...