Mais Lidas

Para podar o Verdão!

Sonhando com a Libertadores, Fluzão vai hoje com tudo pra cima do Palmeiras

Fred ensaia no treino como quer comemorar gol sobre o time paulista
Fred ensaia no treino como quer comemorar gol sobre o time paulista -

O Fluminense finalizou ontem sua preparação para a partida contra o Palmeiras hoje, às 18h15, no Maracanã, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por suspensão e lesões, o técnico Marcão deve ter três desfalques para esse confronto.

O zagueiro Nino será ausência, pois levou o terceiro cartão amarelo contra o Grêmio e cumpre suspensão automática. Outro que também está fora é o atacante Luiz Henrique, com uma sobrecarga muscular. Ele deixou o gramado mais cedo na última partida.

O volante André, também com desgaste muscular, é outro será desfalque. O treinador tricolor ainda não deu pistas de quem entrará na equipe. Deste três jogadores, o que fará mais falta, provavelmente será o cabeça de área. Ele tem sido o motorzinho do time.

E o Fluzão precisa logo sair da marcha lenta e pisar fundo nesta reta final do Brasileirão, afinal, o sonho é garantir novamente uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem.

Para não ficar na dependência de a competição ter G-7, G-8 ou G-9, o time de Marcão necessita urgentemente dos três pontos, mesmo que o adversário de hoje seja o vice-líder, embalado pela sexta vitória seguida.

Por conta disso, Fred, que no último jogo ficou no banco - recuperou-se de fratura no dedo mindinho do pé esquerdo - já está definido como titular. Ao lado dele no ataque segue John Kennedy.