Muito questionado externamente e internamente, Renato Gaúcho não se conteve e chorou no discurso para os jogadores após a derrota para o Palmeiras na final da Libertadores. As lágrimas dele, certamente, não foram tão doídas quanto a dos mais de 40 milhões de rubro-negros Brasil afora.
Com contrato até o fim do ano, tem chances remotíssimas de seguir no clube e a diretoria avaliará se a ruptura acontecerá de imediato ou após o Brasileirão na volta ao Rio. Há chance de Renato sequer dirigir o time contra o Ceará, amanhã, no Maracanã.
Mas a própria diretoria deveria fazer uma avaliação profunda das suas atitudes. Foram também erros desde a saída de Jorge Jesus, depois do título do Carioca de 2020.
1) Ficaram por muito tempo vivendo na sobra do técnico português, campeão brasileiro e da Libertares, ambos em 2010.
2) Trouxeram o espanhol Domènec Torrent, que não durou muito tempo, e ainda estão pagando a ele uma multa rescisória milionária, de forma parcelada.
3) Foram buscar Rogério Ceni, que logo de cara foi eliminado da Copa do Brasil e da Libertadores. Salvou o ano com o título de 2020, mas não gozava de prestígio entre jogadores e torcida.
4) Trouxeram Renato Gaúcho e o fim todos já sabem. Catástrofe na Copa do Brasil, Libertadores e até Brasileirão.
Eleição presidencial dia 4/12
E, a partida de hoje, o presidente Rodolfo Landim, assim como o vice Marcos Braz, coloca um sorrisão no rosto e o bloco na rua, porque ele tem até o próximo sábado (dia 4/12) para garantir a sua reeleição, apesar de ser muito questionado por sócios e conselheiros.
Cantora Karol G se desequilibra, cai e r...
Candidatos fazem neste domingo segundo d...
Zagueiro do Fluminense detona VAR após ...
Padre Fábio de Melo passa por cirurgia ...
Lindsay Lohan está noiva de Bader Shamm...
'Todos em oração', pede mãe de copilo...
Alerta fofura! Lorena Improta escolhe te...
Jornalista aponta necessidade de renova...
Filha que André Gonçalves deve pensão...
Mãe de Cauã Reymond em 'A Favorita', C...