Se não bastasse a pressão da torcida do Benfica, Jorge Jesus ainda sofre com problemas no elenco. O empresário de Everton Cebolinha, Márcio Cruz, não escondeu o descontentamento com o técnico ex-Flamengo e o criticou abertamente em entrevista ao jornal português 'Record', inclusive ameaçando tirar o brasileiro do clube.
"Jorge Jesus está acabando com um jogador por quem o Benfica pagou 20 milhões de euros. Quando Everton está ganhando confiança e melhorando, ele (Jesus) o tira do time. Se continuar assim, vamos ter de tirar o jogador, para que o Benfica não fique prejudicado. Se não é para o colocar na posição dele, então não o ponha como ala", reclamou.
O motivo da insatisfação é pelo fato de Jorge Jesus estar escalando Everton Cebolinha mais como ala do que como atacante. Foi assim no último jogo, com o time reserva contra o Covilhã, pela Taça da Liga de Portugal, quarta-feira.
Everton tem contrato com o Benfica até 2025 e uma cláusula de rescisão de 150 milhões de euros. Já Jorge Jesus ainda desperta o interesse da diretoria do Flamengo pelo seu retorno. O 'Record' ainda publicou que o treinador teria desmarcado uma reunião com Marcos Braz e Bruno Spindel com receio da reação do clube português e de sua torcida.
Viih Tube revela seu segredo para 'chega...
Número de empresas de tecnologia em Ter...
Parque Rural de Niterói realiza festa d...
'Agora eu faço jus ao nome', diz Rico M...
Elkeson fará contraproposta ao Botafogo...
Castro anuncia projeto urbanístico para...
Prefeitura de Nova Iguaçu atua após ro...
Último fim de semana da primavera será...
PM faz megaoperação em áreas dominada...
Mutirão de vacinação contra a gripe ...