Rio - A negociação do Botafogo na tentativa de repatriar Elkeson continua. De acordo com informações do "LANCE", a oferta alvinegra não agradou muito o jogador por conta dos valores. No entanto, o atacante enviou uma contraproposta que envolve participação em ações de marketing, como venda de camisas e plano de sócio-torcedor, por exemplo.
Sem condições financeiras para um grande investimento, o Botafogo aposta na identificação de Elkeson, que atuou pelo clube entre 2011 e 2012, para contratá-lo. O presidente Durcesio Mello entrou nas conversas e tentar viabilizar o acordo com o jogador, que estava no Guangzhou Evergrande, da China.
Além do Glorioso, o Fluminense também tem interesse no atacante. De acordo com informações do jornalista Matheus Mandy, a oferta do Tricolor teria sido muito vantajosa pelo atacante. Além dos clubes do Rio, o Palmeiras seria outro clube interessado em Elkeson.
Revelado pelo Vitória, Elkeson se destacou no Botafogo nas temporadas de 2011 e 2012. No ano seguinte, ele se transferiu para o Guangzhou Evergrande, da China. O brasileiro chegou a atuar pelo Shanghai SIPG, mas voltou ao Guangzhou. Na última temporada, Elkeson atuou em 13 jogos e fez 11 gols.
'Um é fácil, três é difícil zerar',...
Jornal relembra passagem de jogador do F...
Orquestra se apresenta no Hospital da Po...
Ministério Público denuncia três poli...
Desaparecimento de adolescente friburgue...
Presidente do Palmeiras recebe Pix de to...
Faetec abre processo seletivo para preen...
Zagueiro paraguaio é monitorado por Flu...
Ex-dirigente do Vasco reclama de políti...