Mais Lidas

'Quero ficar aqui'

Glorioso precisa fazer outra proposta pro Mirassol

Volante mostrou ser bom com a bola nos  pés e encantou torcida
Volante mostrou ser bom com a bola nos pés e encantou torcida -

O volante Luís Oyama ainda não sabe se fica no Botafogo. A diretoria alvinegra ficou de apresentar uma nova proposta ao Mirassol, dono dos direitos federativos do jogador, depois que a primeira fora recusada. Esta nova oferta ainda não foi feita, o que deixa a torcida apreensiva, pois Oyama foi determinante para o título da Série B do Brasileirão.

Na primeira proposta, o Botafogo não ofereceu nem 30% do que o clube paulista esperava receber pelo volante. A equipe alvinegra tem apenas mais um dia para exercer a prioridade de compra, já que o contrato de empréstimo acaba amanhã.

Oyama deixou claro que sua vontade e a dos dirigentes do Mirassol é que ele permaneça no Botafogo. O jogador fez questão de dar essa satisfação ao torcedor alvinegro.

"Diante das inúmeras mensagens que tenho recebido através das redes sociais sobre a minha permanência no Botafogo, gostaria de esclarecer que a minha vontade, do meu staff e do Mirassol, é que eu possa permanecer. Entretanto, depende única e exclusivamente do Botafogo, viabilizar essa situação", disse Oyama ao site ge.

"Iniciamos as tratativas há algum tempo, entretanto, não obtivemos respostas. Estou adaptado ao clube, a cidade e como forma de respeito aos torcedores devo esse posicionamento", completou.