O volante Luís Oyama ainda não sabe se fica no Botafogo. A diretoria alvinegra ficou de apresentar uma nova proposta ao Mirassol, dono dos direitos federativos do jogador, depois que a primeira fora recusada. Esta nova oferta ainda não foi feita, o que deixa a torcida apreensiva, pois Oyama foi determinante para o título da Série B do Brasileirão.
Na primeira proposta, o Botafogo não ofereceu nem 30% do que o clube paulista esperava receber pelo volante. A equipe alvinegra tem apenas mais um dia para exercer a prioridade de compra, já que o contrato de empréstimo acaba amanhã.
Oyama deixou claro que sua vontade e a dos dirigentes do Mirassol é que ele permaneça no Botafogo. O jogador fez questão de dar essa satisfação ao torcedor alvinegro.
"Diante das inúmeras mensagens que tenho recebido através das redes sociais sobre a minha permanência no Botafogo, gostaria de esclarecer que a minha vontade, do meu staff e do Mirassol, é que eu possa permanecer. Entretanto, depende única e exclusivamente do Botafogo, viabilizar essa situação", disse Oyama ao site ge.
"Iniciamos as tratativas há algum tempo, entretanto, não obtivemos respostas. Estou adaptado ao clube, a cidade e como forma de respeito aos torcedores devo esse posicionamento", completou.
Daniel Radcliffe revela que beijou pela ...
Departamento financeiro do Vasco teria l...
EUA registra recorde de casos diários d...
'O tempo não ameniza nada', diz Glória...
Fluminense anuncia chegada do lateral Ma...
Homem foi torturado e acusado de delatar...
'Verdades Secretas 2' supera 50 milhões...
Mulher que viu marido, filho e neto morr...