Mais Lidas

BRASIL X ARGENTINA, O TESTE

Clássico será disputado nesta terça-feira, em San Juan

Tite
Tite -
Finalmente a Seleção Brasileira terá pela frente na noite desta terça-feira um adversário capaz de testar as suas possibilidades. Antes Tite precisa definir de forma clara e objetiva qual é a proposta, como ele e o grupo encaram essa rara oportunidade. Se vão com a intenção de medir forças com rival à altura, apurar seu atual estágio, ou apenas cumprir tabela.
A Argentina vai para jogo, precisa do resultado para garantir presença na Copa do Mundo, vai entrar mordendo. O Brasil não terá outra oportunidade como essa, uma vez que a Fifa não marcará o jogo entre ambos, interrompido no Maracanã, que está pendente, a não ser que o resultado possa interferir na classificação.
É uma chance única para Tite avaliar o real potencial da equipe, uma vez que todos os demais adversários vencidos ao longo das Eliminatórias estão em prateleiras inferiores aos que enfrentaremos no Catar. Momento ideal para medir a pressão da Seleção Brasileira.

BAILE

Ao som da Banda do Maestro Michael, o Flamengo deu início aos festejos dos 126 anos de glórias reeditando o Baile Vermelho e Preto em pleno Morumbi. Meteu 4 x 0 no São Paulo cantando Mamãe eu Quero, aos 3 minutos já estava 2 x 0, Gabigol e Michael. Bruno Henrique e Michael fecharam a tampa. Poderia ter sido pior, enquanto o Flamengo metia gols e Michael dava espetáculo, Rogério Ceni, assistia o show. Festa de aniversário na Favela.

PEDALADAS

Incrível a situação do Grêmio. Salários em dia, bons jogadores, técnico experiente, prêmio de 1 milhão de reais por vitória, caso escape da degola e não sai do lugar.
O Botafogo prepara a festa da volta à elite. Pode ser nesta segunda-feira, diante do Operário-PR no Nilton Santos.
O Vasco segue carregando a cruz, joga com o Vila Nova-GO sem técnico definido. Caravela perdida em mar revolto.

BOLA DENTRO

A Nação Rubro-negra se une num abraço pelos 126 anos da sua enorme paixão. O amor pelo Flamengo é algo profundo e inexplicável, é amor em sua essência. Parabéns Gigante!

BOLA FORA

Trocar o Diretor de Árbitros não resolve o problema. O que está minando o futebol são as malditas “recomendações” que penduram nas 17 regras, sabe-se lá com que intenções.

Comentários