Mais Lidas

Dono de bar incentiva torcida e aumenta promoção em jogo do Botafogo

Campanha tem como intenção atrair torcedores do clube

Cerca de 18 mil torcedores do Botafogo compareceram no Estádio Nilton Santos, na derrota por 2 a 1 para o São Paulo
Cerca de 18 mil torcedores do Botafogo compareceram no Estádio Nilton Santos, na derrota por 2 a 1 para o São Paulo -
Rio - O Botafogo entra em campo nesta quarta-feira contra o Goiás, no Estádio Nilton Santos, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O momento do clube não é bom: são quatro derrotas seguidas, demissão do treinador Eduardo Barroca no revés contra o Fluminense, e tem sofrido pressão dos torcedores que invadiram o CT, há quase uma semana. O momento ruim inspirou o "Bar Leblon" que vem fazendo uma promoção dedicada aos torcedores do clube de General Severiano.
A promoção é chamada "Edição Pimpão Golden Gol!". O bar propõe que a cada gol do Botafogo, os torcedores que estiverem uniformizados com a camisa do clube, ganharão um chopp. No entanto, a promoção vai além: a cada gol do Rodrigo Pimpão, a mesa do torcedor alvinegro vai ganhar uma caixa de cerveja. Confira:
Fábio Pacheco, botafoguense e dono do estabelecimento, afirma que sua campanha, através do "bom humor", tem como intenção recuperar a confiança dos torcedores, dos dirigentes e dos jogadores. "Meu objetivo é encorajar a torcida, os dirigentes, o próprio jogador a dar um pouco mais, recuperar a auto-estima."
* Sob a supervisão de Pedro Logato