Em mais uma atuação sofrível, assim como na rodada de abertura da Taça Guanabara (derrota para o Volta Redonda, por 1 a 0, no Raulino de Oliveira), os reservas do Botafogo voltaram a decepcionar no Campeonato Carioca. Na tarde desta terça-feira, na Rua Conselheiro Galvão, o Alvinegro foi presa muito fácil para o Madureira, que venceu por 2 a 0 — gols de Emerson Carioca e Ygor Catatau, um em cada tempo.
Lanterna do Grupo A, sem nenhum ponto, o Botafogo volta a campo no próximo domingo, contra o Macaé, no Estádio Nilton Santos. Para esse compromisso, a expectativa é de que o técnico Alberto Valentim coloque todos os titulares e reforços para atuar.
O torcedor alvinegro que saiu de casa teve a certeza, logo aos seis minutos do primeiro tempo, que seria uma tarde para sentir raiva: golaço de Emerson Carioca, que acertou o ângulo do goleiro Diego Cavalieri depois de uma rebatida errada do zagueiro Kanu. A etapa inicial, inclusive, foi toda do Tricolor Suburbano sob o comando de Luciano Naninho, o melhor da partida.
No segundo tempo, o Botafogo demonstrou uma pequena melhora, mas mesmo assim continuou sendo prejudicado pela própria falta de atenção e, principalmente, escassez de qualidade no meio-campo. Aos 17, Ygor Catatau, de cabeça, ampliou a vantagem dos donos da casa.
Com a torcida alvinegra irritada, xingando os jogadores e o auxiliar Bruno Lazaroni, o time ainda criou algumas oportunidades, mas nada que fosse capaz de ameaçar a tranquila vitória do Madureira.
Mulher com doença degenerativa deixa ho...
Leões são encontrados em péssimas con...
Cadê o geladinho?...
Cachorrinha é adotada por clube após i...
Passageiros se protegem dentro de ônibu...
Pai de vítima da tragédia no Ninho des...
Supostas imagens atuais de Schumacher es...
Marina Ruy Barbosa deixa seguidores baba...
Mais funcionários da Cedae serão ouvid...